Galaxy Note9, da Samsung, está na Brasil Game Show

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Os fãs de jogos eletrônicos que visitarem a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, terão a oportunidade de conferir de perto os diferenciais do Galaxy Note9 para os gamers. Projetado para aqueles que querem ir além, o smartphone traz ainda mais inovações, os mais recentes e melhores conjuntos de chips, com até 8GB de RAM e uma bateria de 4.000mAh. Além disso, conta com um exclusivo sistema de resfriamento, denominado Water Carbon, para que o usuário possa disputar suas longas batalhas por muito mais tempo.

Novo sistema de resfriamento

Para os jogadores que querem aproveitar os games mais elaborados, com gráficos intensos, sem sobrecarregar a CPU e a GPU dos smartphones, o novo Galaxy Note9 conta com o sistema de resfriamento Water Carbon, projetado exclusivamente para o lançamento. A tecnologia possibilita que o dispositivo permaneça refrigerado durante as longas sessões dos jogos, sem comprometer a performance.

A Samsung aprimorou o sistema do Galaxy Note9 com um tubo de calor ou "dissipador térmico" que é três vezes maior que a versão anterior desta linha, que elimina o calor com muito mais eficiência e permite que o telefone funcione fluidamente durante longos períodos.

Aproveite os jogos sem interrupção

A bateria do Galaxy Note9, que dura o dia inteiro1, é a mais poderosa e confiável já lançada pela Samsung, oferecendo aos usuários uma carga satisfatória para que o usuário consiga aproveitar horas de jogabilidade.

Com capacidade de 4.000 mAh de bateria, o aparelho é especialmente adequado para os usuários que querem jogar em qualquer lugar, sem que precisem se preocupar em conectar seu aparelho a um carregador para continuar uma sessão de jogo.

Juntas, essas inovações permitem que o Galaxy Note9 funcione sem interrupções, tudo para que os usuários desfrutem de seus jogos favoritos por muito mais tempo.

Para aqueles que quiserem conhecer o Galaxy Note9 de perto e sua performance com os principais jogos do momento, podem conferir de perto no estande daSamsung na Brasil Game Show.

Mais performance para jogar

O desempenho nos jogos será ainda melhor com o novo smartphone da Samsung, que traz versões de 128GB2 com 6GB de RAM ou 512GB3 com 8GB de RAM, e pode chegar a 1TB3 com a inserção de um cartão MicroSD. O processador do Galaxy Note9 de 10nm traz mais velocidade para realizar streaming e download, podendo assim assistir vídeos e jogar o game favorito com maior fluidez.

Visite o estande da Samsung na Brasil Game Show, que estará repleto de experiências para os fãs de games.

BGS – Brasil Game Show

Data: 10 a 14 de outubro

Horário: 13h às 21h

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP)

1 Bateria para o dia todo: Duração estimada em relação ao perfil de uso de um usuário médio/típico. Avaliação independente realizada pela Strategy Analytics em 2018 com versões de pré-lançamento do SM-N960 (128 GB). A duração real da bateria varia de acordo com o tipo de rede, recursos e aplicativos usados, frequência de chamadas e mensagens, número de carregamentos dentre outros fatores. 

2Pode variar conforme o mercado e a operadora de celular. Memória disponível para o uso do consumidor pode ter variações, conforme sistema operacional, aplicativos e/ou outros fatores. Acesse o nosso site e saiba mais.

3Até 512 GB de armazenamento adicional com cartão SD externo (vendido separadamente).

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Tecnologia