A HyperX, divisão gamer da Kingston, acaba de anunciar a primeira memória da indústria com iluminação RGB sincronizada por tecnologia IR (infravermelha): a HyperX Predator DDR4 RGB. Para desenvolver esse produto, a HyperX colocou canais de comunicação infravermelhos em cada módulo, o que permite ao próprio usuário combinar a iluminação de LED e produzir padrões excepcionais de cores e luzes. Alimentada diretamente pela energia da placa-mãe, a nova memória da HyperX fornece uma experiência visual aprimorada para gamers, overclockers e entusiastas de tecnologia que queiram personalizar seus computadores.
"A HyperX é líder no mercado de memórias de alto desempenho há 15 anos e está entusiasmada por apresentar à indústria essa inédita e inovadora memória RGB durante a CES 2018", disse Kristy Ernt, gerente de negócios da HyperX. "Sincronizar as memórias HyperX Predator DDR4 RGB com tecnologia infravermelha cria uma nova forma de utilizar a iluminação RGB nos PCs e permite aos jogadores e overclockers seguirem personalizando sua experiência".
Além de controlar a iluminação RGB via IR, os novos módulos Predator DDR4 suportam diversos efeitos de luz e cores quando conectados a placas-mãe compatíveis com software de controle RGB. Para testar e qualificar essa inovação, a HyperX trabalha com diversos parceiros responsáveis por programas como o ASUS Aura Sync, o Gigabyte RGB Fusion e o MSI Mystic Light Sync. Fornecedores de gabinetes, como a In-Win, também estão adicionando recursos em seus produtos para receber a nova tecnologia.
A HyperX demonstra o novo gerenciamento de iluminação LED e os recursos de exibição de cores e padrões expandidos do Predator DDR4 RGB no hotel Venetian, em Las Vegas/EUA, durante a CES – principal feira de tecnologia do mundo, que acontece entre os dias 08 e 11 de janeiro. A memória HyperX Predator DDR4 RGB chegará ao mercado nacional no segundo trimestre de 2018.
Mais informações sobre a HyperX podem ser acessadas em https://www.hyperxgaming.com/
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.