Indie game brasileiro Massive Madness cria cena de luta em 3D para interação online com mouse

Game de combate com personagens trans do Ninja Garage Studio tem cena no Sketchfab para interagir a 360º.

  • por em 10 de dezembro de 2015

Os desenvolvedores independentes do Ninja Garage Studio, criadores do game Massive Madness, disponibilizaram na rede uma caprichada arte em 3D para interação com mouse, que permite ver a cena em quaisquer ângulos desejados. A imagem está acessível no site Sketchefab, plataforma online para publicação e compartilhamento de arquivos tridimensionais.

O game, que está ainda em fase alfa, ganhou a atenção do público e recebeu algumas críticas técnicas não pela presença de personagens transexuais, mas pela mecânica de jogo apresentada até o momento. Em recente entrevista ao Drops de Jogos, Dinart Filho, um dos responsáveis pelo projeto, informou que o feedback ao estúdio não foi propriamente de reclamações e considera normal que existam questionamentos "sobre um game que não tem tudo implementado ainda". "O pessoal fala que está faltando um vendedor de itens dentro do jogo", comentou, entre outras observações.

Confira abaixo, o arquivo anexado, que pode ser manipulado por meio do clicar e arrastar do mouse. Com o botão central de rolamento, também é possível criar efeitos de aproximação e distanciamento com zoom.

Fighting Scene! by ninjagarage on Sketchfab

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Tecnologia