Rumores indicam que o futuro iPhone 15 pode ser o mais caro e mais poderoso celular já feito pela Apple, uma vez que a versão Ultra viria com câmera dupla embutida na própria tela. Porém, está não deve ser a única novidade da gigante de Cupertino nesse ano.
É possível que a empresa comece a trabalhar no adeus ao conector Lightning, que dará lugar a entrada USB-C, assim como mudanças na palavra de ativação da Siri em seus produtos. Algumas coisas, porém, vão continuar, como a parceria da Apple com a Qualcomm para a fabricação dos chips 5G que devem ser inseridos nos novos iPhone.
A empresa não conseguiu fabricar um componente próprio, o que significa que a parceria deve perdurar mais algum tempo. Confira as expectativas em torno da Apple e do iPhone nas linhas a seguir.
Carro-chefe dos produtos da Apple, o iPhone 15 deverá ser apresentado ao mercado em quatro versões – seguindo o mesmo padrão do lançamento da geração atual.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Espera-se que sejam anunciadas, além da tradicional de 6,1 polegadas, iPhone 15 Plus de 6,7 polegadas, o iPhone 15 Pro de 6,1 polegadas e o iPhone 15 Ultra de 6,7 polegadas – que deve substituir o Pro Max. A troca da nomenclatura não seria uma surpresa, já que recentemente, a Apple adicionou o nome Ultra na nova versão do Apple Watch e até no processador M1 Ultra.
Com informações de The Verge, MacRumors, Bloomberg e TechTudo.
Primeiras impressões: Jogo brasileiro Camp Wars. Por Pedro Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Edição de 40 anos da revista Micro Sistemas explora sua própria história e futuro
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Banda de metal progressivo