A Logitech G, linha de produtos da Logitech voltada para gamers, anuncia o lançamento de mais um item para se juntar à família de equipamentos gaming de alta performance. O Logitech G513, novo teclado mecânico, chega ao Brasil com RGB LIGHTSYNC™, tecnologia que permite a personalização individual de cada tecla e faz com que a iluminação seja impulsionada pelos jogos. O produto proporciona extremo conforto com com descanso de espuma para punhos, e conta com teclas Romer-G Tactile, que permitem um pressionamento até 25% mais rápido, porta USB disponível para dados ou mouse, e design elegante em alumínio.
Tecnologia LIGHTSYNC™
A marca segue na expansão da linha de produtos de alta performance com foco em gamers e de trazer a inovação em RGB para novos níveis de imersão. “O nosso objetivo com esse produto é aprimorar cada vez mais a experiência dos jogadores”, diz Jairo Rozenblit, presidente da Logitech Brasil. “A tecnologia LIGHTSYNC™ nos possibilitou adicionar inteligência de verdade à iluminação RGB e ao que ela pode fazer – sincronizar áudio e iluminação RGB ao jogo. Esse é apenas o começo da experiência imersiva que queremos trazer ao cenário brasileiro de games", completa.
Teclas Romer-G Tactile
Com a iluminação RGB e o suporte LIGHTSYNC™, o teclado Logitech G513 leva a fama da marca – que é referência em design de teclados – ao próximo nível. O produto possui teclas Romer-G Tactile, que oferecem uma performance de grau de competição rápida, e a opção de entrar em modo gamer, que ativa apenas as teclas utilizadas nos jogos de computador. Silencioso e com a velocidade de atuação 25% mais rápida do que os concorrentes, ele proporciona uma resposta praticamente instantânea – exigindo apenas a movimentação de 1.5mm, combinada a uma atuação de baixa força de 45g.
Preço e disponibilidade
O teclado mecânico Logitech G513 está disponível na versão Tactile Carbon pelo preço sugerido de R$ 799,90.
Para maiores informações, visite o site e Twitter da Logitech G.
Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.