Resenha: Revolver é o headset premium da HyperX bom tanto para shooters quanto na música

Disponível no Brasil desde 9 de maio de 2016, o headset Cloud Revolver, da HyperX, oferece um desempenho premium com componentes top de linha. Com plugues com acabamento de outo, os fones de ouvido possuem ajuste automático com o seu formato de cabeça, microfone acoplável e extensão de fio.

Foto: Divulgação

Usá-lo é uma experiência muito agradável e aqui elencamos alguns motivos.

Nuances sonoros

Ouvir um show do Dream Theater, com seu metal progressivo, ou uma orquestra traz verdadeiros nuances. É possível diferenciar o músico que toca no fundo do palco e os frontmen com clareza. A precisão sonora massageia os ouvidos.

Se você quer apenas ouvir o som, basta encaixar o primeiro plugue no videogame ou no computador. A extensão com ajuste de volume e microfone é válida somente se for participar de conferências.

Ajuda em Call of Duty e Battlefield

Você está num tiroteio em um game em primeira pessoa? Revolver pode te ajudar.

Os drivers direcionais de 50mm que dão maior precisão de áudio. Isso dá uma vantagem competitiva em relação aos concorrentes. Na verdade é justamente este funcionamento sincronizado que dá a magia do equipamento.

Os obstáculos

Revolver, como qualquer equipamento premium, não é nada acessível. O preço de lançamento em R$ 749 pode afastar quem quer desfrutar de seus recursos, mas já é possível achá-lo por R$ 699 na internet.

O acessório, além de se ajustar ao formato da sua cabeça, pode apertar um pouco no aro superior. Isso pode dar dor de cabeça, especialmente se você utilizá-lo por um período prolongado.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Tecnologia