Recebemos a seguinte informação:
A marca Xiaomi, quarta maior fabricante de smartphones no mundo, inaugura sua segunda unidade no Brasil, em 23/11, a partir das 10h, no Shopping Center Norte, em São Paulo. Os Mi Fãs que desejarem acompanhar a abertura da unidade terão acesso a promoções exclusivas, a mais de 5 mil brindes e a sorteios durante todo o dia de evento.
Os mais de 250 produtos do portfólio serão distribuídos na nova loja que possui mais de 24m de fachada. Entre os itens em destaque, smartphones, smartwatches, pulseiras inteligentes, escova de dente elétrica, luminárias inteligentes de LED, patinetes e bicicletas elétricas, headphones, mochilas, malas de viagem, câmera 4K e de segurança, power banks e outras novidades.
A inauguração faz parte do plano de expansão da Xiaomi no Brasil, que tem registrado números expressivos em pouco tempo de operação e cuja primeira loja oficial foi inaugurada em junho, no Shopping Ibirapuera. “Chegamos à segunda loja da Xiaomi no Brasil com uma operação muito fortalecida. Estamos prestes a ultrapassar a barreira de 250 mil Mi Smart Bands vendidas mensalmente até aqui, por exemplo, contabilizando todos os canais em que atuamos. Além disso, registramos um crescimento de 300% em vendas dos dispositivos do nosso ecossistema”, ressalta Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi Brasil.
Considerado um dos maiores shoppings centers de São Paulo, o Center Norte está localizado em área privilegiada de São Paulo, ao lado da Marginal Tietê, em uma região que a atividade comercial é intensa. “Trata-se de uma localidade estrategicamente escolhida. O mall apresenta um grande volume de visitantes e a nossa intenção é de estar presente nos centros comerciais mais movimentados da cidade, assim como é o Center Norte”, reforça Barbosa.
Operação nacional. O Grupo DL segue como distribuidor oficial da Xiaomi no Brasil e inclui a execução do pós-venda completo dos produtos por meio de suporte técnico especializado. A garantia é válida em todo o Brasil e há emissão de nota fiscal em todos os canais: varejo físico, e-commerce Xiaomi e loja autorizada.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.