Categories: Cartum

Com a E3 rolando, vale relembrar os momentos que viraram memes com o passar do anos

O meme se tornou um espécia de marca cultural da sociedade em rede. Qualquer gafe pode se transformar em uma trolagem ou fonte de humor inesgotável, compatilhado milhares de vezes entre usuários conectados e que não perdem uma oportunidade.

Com a E3 rolando esta semana, nada melhor que aproveitar o intervalo entre os anúncios das novidades para relembrar situações engraçadas e constrangedoras, que viraram meme instântaneo.

O Drops de Jogos resgatou alguns desses momentos, como segue abaixo. Afinal, zoeira never ends!

1 – No Mercy

Já houve momentos em que a Sony parecia deixar a concorrência sem ter o que falar, dada a quantidade de lançamentos excelentes em sua plataforma PlayStation. Sem piedade.

2 – Half Life 3

Nunca. Jamais, entendeu???

3 – Let's play!

Vida social, amigos, família e horas de sono… pra que?

4 – O mico de Peter Moore

Sim, o moço aparentemente tem uma queda por tatuagens de games. Ms precisava exibir para o mundo???

5 – Solo da vergonha

O anúncio do Wii Music, um grande fiasco do console, já indicava que não havia muito o que se aproveitar do game. Sobrou para o DJ Ravi no solo de batera.

6 – "My Body Is Reggie"

Reggie Fils-Aimé, presidente e o diretor de operações da Nintendo of America, tem presença de palco e sabe se comunicar com o público alvo da Nintendo. No anúncio do acessório Wii Balance Board, em 2007, o executivo não perdeu a chance de fazer graça, afirmando "My body…my body is ready!" ("Meu corpo está pronto"). Com seus nada modestos 1,85 m e um peso que certamente ultrapassa os 100 quilos, era impossível a tirada espirituosa não virar meme!

Conteúdos extraídos dos sites The Gamer e What Culture

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

Kao Tokio

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!