Galeria Cartum: Auto retrato

O editor de conteúdo resolveu desenhar a si mesmo na seção Cartum!

O projeto Galeria Cartum, do Drops de Jogos, homenageia, em forma de arte, pessoas e profissionais ligados ao universo dos games e jogos analógicos.

Mas, claro, sempre há os intrometidos…

Hoje, é aniversário do editor de conteúdo Kao Tokio, que (como pensa que manda na bagaça!) decidiu que valia incluir uma caricatura pseudo-retratista na seção Cartum do site.

O editor está envolvido com os jogos e games há um bom tempo: nos anos 90, produzia jogos corporativos para convenções de profissionais em setores como indústria farmacêutica, sistema financeiro e marketing; em 2004, foi curador e co-realizador da Primeira Mostra de Games Brasileiros, no Sesc SP, e desde 2007 escreve para diversos veículos, como GameCultura, Geek etc.

Há seis anos, o editor chefe Pedro Zambarda atura o sócio no Drops de Jogos (a quem carinhosamente denomina de ‘O Amaury Jr. dos games!’), em uma jornada parceira e respeitosa, que tem tudo para prosseguir por muitos anos.

Como diz o homenageado de hoje, o cartum não é um auto-elogio, é um agradecimento ao veículo e ao sócio pela jornada até aqui.

Abaixo, a caricatura do cidadão:

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.