Não esqueça neste domingo. Epic Games Store está liberando jogos de graça neste ano de 2024. Por isso, ela permite que seus jogadores baixem o jogo The Lord of The Rings Return to Moria de graça na faixa em sua loja virtual. Antes de tudo, você precisa estar atento às ofertas para não perder nenhum jogo.
Em primeiro lugar, é importante lembrar que essa oferta dura apenas uma semana e que quinta-feira é o dia de jogo de graça novo. Em segundo lugar, é normal que a gente reposte este texto algumas vezes, justamente para que o nosso público não perca a oferta e você continue bem informado. Certamente muitos encontrarão este texto quando ele já estiver datado e a oferta for alterada na Epic – mas é dever do site manter seus leitores atualizados com essas informações. Portanto, fique atento com as ofertas da Epic Games e de outras lojas para aproveitar títulos para o seu PC e (se for possível) em outras plataformas.
Dessa forma você fica ligado e não perde nenhum jogo de graça. Certamente você não quer perder a oportunidade de expandir a sua biblioteca de games eletrônicos. Inegavelmente essas ofertas não contemplam apenas títulos antigos e mais clássicos. Há, inegavelmente, alguns games novos que você pode aproveitar.
Aliás, é justamente por isso que deixaremos os links para download no pé do texto. Assim como as descrições dos games para que você saiba mais sobre eles. Contudo, isso não é suficiente. Portanto, anexamos nesse mesmo texto os vídeos dos títulos para você assistir. Ainda assim, se isso não for suficiente, navegue por nossos links. Desse modo você encontrará páginas com outras ofertas.
Conheça o jogo: O único jogo de criação e sobrevivência ambientado na Quarta Era da Middle-earth™, o icônico mundo da fantasia criado por J.R.R. Tolkien.
Você pode baixar de graça por meio deste link. Baixou, fica para sempre na sua biblioteca.
Estamos repostando este conteúdo.
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.
Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.