Banda punk canadense lança clip compilando hilárias cenas de games clássicos

Entre os famosos personagens dos anos 1990, Super Mario Bros., Earthworm Jim e Battletoads.

  • por em 10 de fevereiro de 2016

A banda de punk rock canadense PUP acaba de lançar o videoclip da música DVP, de seu primeiro álbum. O clip é composto por dezenas de cenas de games clássicos, com situações hilárias como a Princess Peach dizendo ao seu eterno salvador, Mario: "I don't give a shit" ou, como visto na imagem acima, Mario admitindo: "I fucked up". A música tem o estilo consagrado pela estética punk e é feita sob medida para fãs do gênero musical.

Sediada em Toronto, a banda composta por quatro integrantes teve o primeiro trabalho lançado em abril de 2014, com rifs rasgados e composições próprias. O clip, dirigido por Jeremy Schaulin-Rioux, também responsável por outros vídeos da banda, apresenta edição ágil, com personagens famosos como Samus Aran, de Metroid, as Tartarugas Ninjas, Earthworm Jim, o Exterminador, Batman e Battletoads, entre outros, com textos que copiam até mesmo a fonte original dos games, inserindo cuidadosamente a divertida e nada poética letra da canção no vídeo.

Além assistir à homenagem prestada aos games do passado, o internauta certamente irá se divertir tentando identificar os muitos ícones clássicos que desfilam ao longo dos dois minutos e meio de pancadaria sonora da banda.

Outros trabalhos podem ser conferidos direto no site do PUP. Confira o clip abaixo (mas fique atento ao volume nos fones):

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Vídeos