Bandai Namco divulga Lee e Kazuya criança em Tekken 7

A desenvolvedora Bamdai Namco anunciou novidades em seu game Tekken 7, previsto para chegar no começo de 2017. O jogo foi um dos destaques principais da marca na E3 2016.

Foto: Divulgação

A empresa anunciou no dia 17 de agosto que Lee Chaolan e seu alter ego Violet farão seu retorno ao Torneio Rei do Punho de Ferro. Além dele, imagens do personagem Kazuya Mishima criança foram divulgadas em conjunto.

Lee Chaolan possui uma longa história de sofrimento com o clã Mishima. Heihachi Mishima em sua sabedoria traiçoeira adotou Lee quando ainda garoto com o propósito de criar um rival para seu filho Kazuya. Como irmão adotado de Kazuya, Lee se beneficiou da mesma educação e criação apropriadas para um membro do clã Mishima. Após ser expulso da Mishima Zaibatsu por razões desconhecidas, Lee fundou a Violet Systems, uma bem sucedida companhia de tecnologia especializada no desenvolvimento de robôs humanóides.

Pouco tempo depois, o mundo foi tomado por um conflito entre a Mishima Zaibatsu, liderada por Heihachi, e a G Corporation, controlada por Kazuya. Conforme o mundo cuidadosamente assistia ao conflito, tentando decidir em qual dos lados seu apoio seria mais benéfico, Lee tinha seus próprios planos, já que não havia lhe sobrado nada além de ódio extremo tanto por Heihachi quanto Kazuya.

Lee escolheu apoiar Lars Alexandersson, que havia traído a Mishima Zaibatsu, contra os dois.

Em Tekken 7, os jogadores não vivenciarão somente o roteiro pelo ponto de vista do clã Mishima, pois outros arcos envolvendo lutadores fora desta saga também farão parte do game. Um destes exemplos é o arco de história de Claudio Serafino e seu grupo de exorcistas chamado Arqueiros de Sirius.  

Confira o vídeo de divulgação abaixo.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Vídeos