"Divisão de Pesquisas de Neuromods" é o novo vídeo de Prey sobre arquivos da TranStar - Drops de Jogos

“Divisão de Pesquisas de Neuromods” é o novo vídeo de Prey sobre arquivos da TranStar

Release divulgado à imprensa no dia 30 de março. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Reprodução/YouTube

Em Prey, você é a última – e única – esperança da humanidade. Com os Typhon ameaçando destruir os humanos, você vai precisar de toda vantagem que puder conseguir para poder lutar contra a invasão. Configura agora o vídeo mais recente dos arquivos da Divisão Neuromod do TranStar Research Team para conhecer alguns dos novos e impressionantes poderes que você poderá “instalar” como parte de seu arsenal – e também como todo o sistema funciona:

Desconsidere as melhorias ao Modificador Neural (ou ‘Neuromod’) – incluindo “os pequenos pontos de inserção” nas agulhas que você terá que literalmente enfiar no olho. A inovação verdadeira é o que esse aparelho pode realmente fazer: alterar seu circuito neural de formas muito potentes. Não se trata apenas de melhorar suas habilidades humanas – como ampliar sua força, velocidade, habilidade de hacker, e muito mais – mas também de adquirir habilidades únicas que  são aprendidas diretamente dos Typhon a bordo da Talos I. Armado com sua astúcia, armas e uma seleção de poderes incríveis, cabe a você derrotar a invasão alienígena e salvar a raça humana.

Para ainda mais insights sobre os poderes que você pode usar em Prey, não esqueça de assistir aos vídeos ‘Combos de Armas e Poderes’ e ‘Brincando com Poderes’ lançados recentemente.

Com lançamento mundial marcado para 5 de maio de 2017 no Xbox One, PlayStation 4 e PC, Prey é o aguardado jogo de ficção científica com ação em primeira pessoa da Arkane Studios – criadores da premiada franquia Dishonored, o "Jogo do Ano" de 2012, e sua a sequência aclamada pela crítica Dishonored 2.

Prey foi classificado como “Não recomendado para menores de 14 anos”  pelo Ministério da Justiça.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Vídeos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments