Em coletiva com imprensa, criador da BGS afirma que Área Indie será cada vez maior no evento - Drops de Jogos

Em coletiva com imprensa, criador da BGS afirma que Área Indie será cada vez maior no evento

Organizador da maior feira de games do Brasil, Marcelo Tavares avaliou positivamente o evento desse ano, prometendo novidades para 2016, com novos eventos e altearção da data da feira clássica.

  • por em 14 de outubro de 2015

A Brasil Game Show 2015 encerrou suas atividades com saldo positivo entre as ações que envolveram os gigantes do setor, desenvolvedores independentes e inúmeras atrações. Esta foi a avaliação de Marcelo Tavares, idealizador e organizador do evento, na coletiva com a imprensa no último dia da feira.

Durante a conversa, o empresário falou sobre temas importantes para esta edição e a próxima, como a presença de cosplayers e youtubers, e-Sports e a Brasil Game Cup, a mudança de local para a próxima BGS, que passa a ocupar o centro São Paulo Expo, na região sul da capital paulista, e a alteração de data, que deve aproximar-se dos grandes eventos mundiais sobre games.

Tavares ainda lamentou a ausência da Nintendo tanto da feira quanto do mercado nacional, ao que classificou como falta de percepção da empresa.

Assista aos principais trechos da entrevista no vídeo abaixo:

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Vídeos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments