Em coletiva com imprensa, criador da BGS afirma que Área Indie será cada vez maior no evento

Organizador da maior feira de games do Brasil, Marcelo Tavares avaliou positivamente o evento desse ano, prometendo novidades para 2016, com novos eventos e altearção da data da feira clássica.

  • por em 14 de outubro de 2015

A Brasil Game Show 2015 encerrou suas atividades com saldo positivo entre as ações que envolveram os gigantes do setor, desenvolvedores independentes e inúmeras atrações. Esta foi a avaliação de Marcelo Tavares, idealizador e organizador do evento, na coletiva com a imprensa no último dia da feira.

Durante a conversa, o empresário falou sobre temas importantes para esta edição e a próxima, como a presença de cosplayers e youtubers, e-Sports e a Brasil Game Cup, a mudança de local para a próxima BGS, que passa a ocupar o centro São Paulo Expo, na região sul da capital paulista, e a alteração de data, que deve aproximar-se dos grandes eventos mundiais sobre games.

Tavares ainda lamentou a ausência da Nintendo tanto da feira quanto do mercado nacional, ao que classificou como falta de percepção da empresa.

Assista aos principais trechos da entrevista no vídeo abaixo:

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Vídeos
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments