EXCLUSIVO: YouTuber Zangado confirma biografia para 2016, com segredos de bastidores

"Eu não editava os vídeos, porque o computador era muito ruim", revela o vlogger.

  • por em 26 de junho de 2016
Imagem: frame de vídeo do YouTube.

Zangado está entre os YouTubers mais reconhecidos da atualidade e, dentre os vlogueiros de games, certamente aquele com conteúdo mais apurado e informações de qualidade ao longo dos anos. Atualmente Zangado descreverá sua trajetória em uma biografia no formato de livro, confirmada para este ano.

O profissional, que fala com propriedade sobre os mais diversos games, incluindo indies brasileiros em seu canal de vídeo, conversou rapidamente com o Drops de Jogos sobre a produção do livro e a previsão de lançamento. O bate papo aconteceu durante o BIG Festival 2016, evento no qual, pela segunda vez, o YouTuber recepcionou o público de forma calorosa e simpática.

"Gravar vídeo para o YouTube era tudo muito amador, cara", comentou Zangado, durante a conversa. "Não tinha placa, não tinha programa de captura de imagem… eu não editava os vídeos, porque o computador era muito ruim. Eu colocava a câmera em frente a televisão e filmava, com a imagem toda torta, desfocada…", revelou.

O livro, segundo o autor, terá passagens com detalhes de bastidores e todo o processo que o levou a se tornar um dos maiores nomes dos vídeos digitais no Brasil, onde já alcançou mais de 3 milhões de seguidores, com seu consistente trabalho de análise de games.

Zangado tem dedicado seu tempo a manter o canal de vídeos, participar de eventos e escrever a biografia, e não tem dado entrevistas a nenhum veículo de comunicação. A equipe do DJ agradece a gentileza do profissional e aguarda ansiosa pelas novas revelações do artista em sua empreitada literária.

Confira abaixo a entrevista em vídeo.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Vídeos