Mesmo sem espaço dedicado aos games, CCXP 2016 tem várias atrações com jogos e diversões para o público

O Drops de Jogos realizou um breve registro em vídeo de (quase) todas as atrações disponíveis nos estandes do evento.

  • por em 2 de dezembro de 2016
Imagem: fotomontagem com painel do estande da Foroni

A CCXP 2016 começou no primeiro dia de dezembro, com centenas de atrações, badulaques e quadrinhos para o público fã de cultura nerd.

Para os gamers, no entanto, são pouquíssimos os espaços realmente dedicados aos jogos digitais. Mas, atenção, não é ruim como parece: as empresas e marcas participantes contam com inúmeras atrações ligadas ao entretenimento para todos os públicos, incluindo jogos de tabuleiro, cardgames e diversões nostálgicas, como autorama e um Genius gigante, entre outras surpresas.

A SPCine, agência paulistana de fomento à arte, cultura digital e games, realizará uma série de painéis com desenvolvedores indies de jogos digitais e profissionais do mercado. A programação completa está disponível no blog do órgão governamental.

O Drops de Jogos realizou um breve registro em vídeo de (quase) todas as atrações disponíveis nos estandes das empresas participantes, para você saber o que vai encontrar no evento para se divertir, além do Artist's Alley, ambiente dedicado aos quadrinhistas, e as celebridades que esbanjam carisma junto ao público.

Assista ao vídeo abaixo com os principais destaques da feira para os entusiastas de jogos tradicionais, games e diversões em geral.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Vídeos