Resumo da semana do Game Drops #1: Campanha “O Controle é Meu”, Star Wars e No Man’s Sky

Hoje estreou o primeiro programa oficial Game Drops, o resumo semanal de notícias do site Drops de Jogos. Fizemos uma seleção exclusiva das notícias e conteúdos que criamos para este espaço, parceiro do Catraca Livre. Confira a nossa seleção.

Comentamos sobre a entrevista anônima que fizemos com a criadora do blog feminista gamer "O Controle é Meu", uma campanha de empoderamento feminino no setor de jogos digitais. Falamos também sobre a estreia de Tormenta, um jogo gaúcho 100%, que foi destrinchado em uma entrevista feita por Kao Tokio, editor do Drops de Jogos. Também abordamos o novo episódio de Star Wars: Battlefront, que está sendo elaborado pela Electronic Arts e pela DICE no ano do lançamento do novo episódio da saga nos cinemas. Falamos sobre The Witcher III: Wild Hunt, um dos principais anúncios internacionais recentes na cena de games.

O vídeo também dá um resumo de uma entrevista com o desenvolvedor de jogos da Atari, Nolan Bushnell, que colocaremos no ar em breve. Confira a primeira edição do Game Drops.

PS: A gravação foi feita originalmente no mês de março, por isso pedimos desculpas por algumas falas descontextualizadas neste primeiro programa.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Vídeos