Riqueza de detalhes e qualidade visual impressionam em Uncharted: A Thief’s End no PS4

Recursos como o Organic Stealth são boas novidades no design da franquia.

  • por em 24 de março de 2016

Uncharted é uma das franquias de maior destaque dentre os games exclusivos para PlayStation, tanto pela qualidade de roteiro e gameplay, quanto pelo visual sempre caprichado.

A Naught Dog parece ter se esmerado na produção de Uncharted: A Thief's End, mais nova aventura de Nathan Drake, que chegará ao PS4 em 10 de maio. A riqueza de detalhes e qualidade visual impressionam à primeira vista e outros recursos devem chamar a atenção e ganhar importância para os jogadores, como o organic steath, que permite furtividade completa, para evitar certos inimigos.

Em dois vídeos lançados no canal de YouTube da empresa, o fã da série pode assitir o making of do projeto, acompanhando detalhes de produção de profissionais ligados à direção de arte, mecânicas e outros elementos do game. Os vídeos estão em inglês, o que pode dificultar o acesso aos entusiastas que não dominam o idioma, mas são essenciais para desenvolvedores, mostrando vários detalhes de criatividade que podem fazer a diferença no game design, independente do investimento disponível.

O game pode ser adquirido na pré-venda online e conta também com a versão especial para colecionadores.

Abaixo, estão disponíveis os dois vídeos.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Vídeos