Texto de Shakespeare conclama heróis ao combate em novo vídeo de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Texto do vídeo adapta obra shakespeariana, com discurso do Rei Henrique V, antes da batalha em Harfleur.

  • por em 27 de novembro de 2015

A Ubisoft apresentou um novo vídeo de lançamento para o aguardado Tom Clancy's Rainbow Six Siege, game de combate online.

No vídeo, a trilha sonora usual com composições musicais grandiosas e sons de batalha foi substituída pelo discurso do Rei Henrique V, extraído do texto homônimo de Willian Shakespeare. No texto original, escrito por volta de 1600, o rei convoca seus homens à batalha, inspirando-os a "imitar a ação do tigre, enrijecendo os tendões, fazendo o sangue ferver e disfarçando a natureza afável por trás da ira", quando a explosão da guerra soprar nos ouvidos.

O trailer faz usa determinados trechos da obra shakespeariana, com pequenas variações de conteúdo, mas sem perder o charme, conclamando os heróis ao combate.

Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um jogo do gênero shooter tático multiplayer, que chega para os consoles PlayStation 4, Xbox One e para o sistema Windows para PCs no dia 1º de dezembro, com dublagem em português.

Uma versão beta do game está disponível desde o último dia 26 até 29 de novembro, para garantir o bom funcionamento dos servidores para o lançamento oficial do título.

Assista abaixo, o vídeo completo:

 

Acompanhe o Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Vídeos