Vídeo exibe 11 minutos de gameplay de Cuphead, indie game para Xbox One e PCs

Evento de games em São Francisco, nos Estados Unidos, mostra chefão do ID@Xbox tentando vencer os desafios do game.

  • por em 13 de novembro de 2015
Imagem: MDHR

A cidade de São Francisco, na Califórnia, EUA, sediou, no último final de semana, o Day of the Devs, evento anual de apresentação de jogos ao público.

A organização do evento é composta pela Double Fine, desenvolvedora capitaneada por Tim Schafer (ex-LucasArts), e pelo coletivo artístico iam8bit, responsável por exposições de arte com temática de games, entre outros projetos. Entre os vários trabalhos disponibilizados pela organização, chamou a atenção do público Cuphead, jogo em produção pelo estúdio independente MDHR, da dupla de irmãos canadenses  Chad e Jared Moldenhauer.

Cuphead tem apresentação única, com uma estética baseada nas animações dos anos 1930 e uma dificuldade que se assemelha aos clássicos jogos de tido de 8 e 16 bits. O vídeo com o gameplay de 11 minutos mostra a dificuldade e a diversão de vencer os desafios do jogo. Chris Charla, diretor do ID@Xbox, participou da jogatina, junto à equipe do site Polygon, que realizou a cobertura jornalística do evento. O game tem previsão de lançamento para Xbox One e PCs em 2016.

Confira abaixo o vídeo do jogo:

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Vídeos