A 'Comic Con' dos boardgames vem aí! - Diversão Offline (DOFF) - Por Julyana Barradas - Drops de Jogos

A ‘Comic Con’ dos boardgames vem aí! – Diversão Offline (DOFF) – Por Julyana Barradas

  • por em 4 de junho de 2023

Imagem: reprodução

Que a CCXP (Comic Con Experience) é a maior feira de cultura pop e geek do país nós sabemos, mas você sabia que existe um evento inteirinho dedicado aos board games? Sim, nossos queridos jogos analógicos tem o Diversão Offline para chamar de seu.

O Diversão Offline, ou DOFF para os entusiastas dos boardgames familiarizados com o evento, surgiu em 2015, com o objetivo de acompanhar a grande movimentação do mercado de jogos de tabuleiro e RPG, contando com lançamentos nacionais e internacionais, bem como a presença de autores independentes.

Comandado por Fernanda Sereno, da FS Produções, o evento já é o maior do segmento na América Latina e tem sua 8ª edição já marcada para os dias 10 e 11 de junho desse ano, em São Paulo, no centro de convenções Pro Magno, na zona norte da capital.

Por lá, você pode conferir a Área de Protótipos, que permite ver o que os autores brasileiros andam produzindo e jogar com eles, a Oficina de Pintura de Miniaturas – um hobby dentro do hobby -, jogar os principais lançamentos das editoras e conferir palestras com atrações nacionais e internacionais, com os maiores nomes desse segmento da economia.
E o melhor de tudo: você ainda encontra ingressos à venda.

Informações sobre ingressos podem ser acessadas no site do evento e você também pode acompanhar as novidades do evento pelo Instagram do DOFF em @diversaooffline.

Imagem: reprodução

Julyana Barradas é entusiasta dos jogos de tabuleiro e RPGs, tem vivência como Monitora de Jogos independente e produz conteúdo digital sobre o tema, também como colaboradora do Drops de Jogos.
.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments