Após Death Stranding, Kojima quer produzir o game de terror mais assustador de todos os tempos - Drops de Jogos

Após Death Stranding, Kojima quer produzir o game de terror mais assustador de todos os tempos

Kojima produziu um game de Silent Hills jamais lançado. O novo projeto pode retomar suas ideias para o gênero Terror.

  • por em 24 de novembro de 2019

Imagem: reprodução

Depois de 4 anos produzindo Death Stranding, o diretor Hideo Kojima parece pronto para encarar um novo projeto e, segundo indicou com suas próprias palavras, pode ser que esteja pretendendo criar o jogo de terror mais assustador de todos os tempos.

“Para fazer o mais assustador game de terror, vou assistir filmes de terror de modo a despertar minha alma aterrorizante”, escreveu o desenvolvedor em sua conta no Twitter. “THE EYE é um filme de terror tailandês que eu aluguei quando estava fazendo PT, mas era assustador demais para terminar de assistir. A embalagem era aterrorizante, então aluguei somente o disco. Serei capaz de terminar de assistir?”, questiona.

P.T. significa Playable Teaser, jogo de terror psicológico do gênero survival horror, desenvolvido pela Kojima Productions (sob pseudônimo da 7780s Studio) e previsto para ser publicado pela Konami em 2014, mas que foi descontinuado.

Agora, ao que tudo indica, o criador da série Metal Gear Solid pode retomar suas ideias. P.T. era um projeto que contava com o auxílio de gente de respeito, como Guillermo Del Toro e o ator Norman Reedus (de The Walking Dead), previsto para se tornar o ressurgimento da série Silent Hills, mas nunca finalizado.

Será que, desta vez, Kojima vai terminar de assistir os filmes de terror e produzir sua obra do gênero?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments