O ator Henry Cavill, de 39 anos, que anunciou recentemente seu rompimento com a série “The Witcher“, produzida pela Netflix, para voltar a não interpretar o Superman, nos longas da DC, avisou que está desempregado.
“Minha oportunidade de usar a capa já passou, mas o que Superman representa nunca passará”, escreveu em sua conta do Instagram (veja imagem, abaixo).
Pouco mais de um mês após abandonar a série do streaming, o britânico veio a público comunicar a perda do personagem kriptoniano, que vem interpretando há cerca de uma década. “É uma notícia triste para todos, mas é a vida”, escreveu o artista. “A ‘troca-da-guarda’ é coisa que acontece. Eu respeito isso. James e Peter [responsáveis pela recriação da saga dos heróis no DC Studios] têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos boa sorte e as maiores felicidades.”
Como já anunciado, o ator Liam Hemsworth assumirá o manto do bruxo Geralt de Rivia. O australiano de 32 anos, irmão do também ator Chris ‘Thor’ Hemsworth, já havia sido cotado para interpretar o herói da CD Projekt Red na trama da Netflix antes da escolha de Cavill.
Imagem: Variety
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Que merda