Assista John Travolta como Kratos no novo comercial de God of War Ragnarok - Drops de Jogos

Assista John Travolta como Kratos no novo comercial de God of War Ragnarok

  • por em 13 de novembro de 2022

John Travolta fantasiado como Kratos no novo comercial da Sony para God of War Ragnarok - Imagem: frame de vídeo

God of War Ragnarok é um dos lançamentos mais comentados da atualidade e “celebra uma jornada por mundos fantásticos onde deuses sangram e lutam pelo que acreditam”, como afirma a resenha do Drops de Jogos.

Para além da boa atenção recebida pelos fãs, o game vem ganhando algumas atrações incomuns, como a presença de celebridades hollywoodianas, que vêm desempenhando o papel do anti-herói Kratos em comerciais de TV.

O ator Ben Stiller já havia feito uma aparição curiosa na pele do guerreiro e, dessa vez, o público pode conferir a performance de John Travolta no comercial do jogo, ao lado de sua filha, Ella Bleu Travolta.

O ator afirma que os games podem mudar a vida das pessoas e comenta que, quando vê os olhos da filha, sabe que está indo na direção certa. A jovem olha com cara de incredulidade para o pai fantasiado.

Ao final, após um convite para almoçar fora, a filha pergunta: “Você não vai sair assim, né?”. “Oh, yes, I am!”, confirma o ator, em tom de deboche.

God of War Ragnarok está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5 e você pode conferir o gameplay do jogo no Drops Debate 166, com Pedro Zambarda, exibido abaixo.

Imagem: frame de vídeo

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments