Atendimento ao cliente da Nintendo surpreeende no Japão, ofecerendo novo Game Boy a senhora de 95 anos

A mãe da senhora Tsusaka viveu até os 99 anos, curtindo Tetris em seu mini console.

  • por em 25 de fevereiro de 2020

Imagem: Worth Point

Uma recente história envolvendo o atendimento surpreendente da Nintendo comoveu a rede, ao apresentar a história de uma senhora de 95 anos cujo Game Boy, utilizado diariamente para jogar Tetris, parou de funcionar.

Kuniko Tsusaka, filha de 70 anos desta senhora, recebeu de seu filho, Saitama, a informação sobre o excelente trabalho de suporte da Nintendo aos clientes, escrevendo à empresa com o relato sobre a situação de sua mãe com uma solicitação de conserto do aparelho.

Em poucas semanas, a Nintendo não apenas respondeu como, sem condições de consertar o equipamento, a emrpesa ofereceu um novo Game Boy.

A repercussão da história alcançou quase 200 mil curtidas no Twitter e mostra como é importante a atenção das grandes empresas de videogame às necessidades de seu público.

Segundo informações colhidas por meio do Kotaku, a mãe da senhora Tsusaka viveu até os 99 anos, curtindo seu mini game.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.