Bandai Namco anuncia remasterização do clássico Katamari Damacy, com novidades - Drops de Jogos

Bandai Namco anuncia remasterização do clássico Katamari Damacy, com novidades

  • por em 5 de junho de 2023

Imagem: divulgação

A publicadora e desenvolvedora Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou o lançamento de We Love Katamari Reroll+ Royal Reverie, remasterização de um dos games clássicos da série Katamari Damacy, de grande sucesso no console PlayStation 2.

O game resgata a excêntrica e inventiva jogabilidade da franquia Katamari Damacy para as plataformas atuais e da nova geração com diversos aprimoramentos, como fidelidade visual e recursos de qualidade de vida, além de novos modos de jogo.

A novidade do Modo Royal Reverie permite que os jogadores interajam no jogo como o jovem King of All Cosmos, com novos itens colecionáveis ​​em cinco desafios criados para o novo projeto. Outras modalidades disponíveis incluem o Modo Eterno, que introduz jogo casual sem limites de tempo, e um novo Modo Selfie.

A estética do game continua similar à dos primeiros lançamentos, com a dinâmica característica de ‘rolar e grudar’ por todos os ambientes.

We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via Steam.

Imagem: divulgação

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments