CEO da Sony afirma que há mudanças importantes e ainda não anunciadas no novo console PS5 - Drops de Jogos

CEO da Sony afirma que há mudanças importantes e ainda não anunciadas no novo console PS5

O novo console PS5 será lançado “a tempo para o Natal” de 2020, informou a empresa.

  • por em 12 de janeiro de 2020
Veja a PlayStation

Imagem: CCN

Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, afirmou que há muito mais novidades para o próximo console da empresa do que o até aqui anunciado.

A informação foi revelada em entrervista concedida ao site Business Insider Japan, traduzida pelo Gematsu, explicando vários detalhes acerca do novo aparelho. Um dos destaques, acredita, está na importância de reduzir o tempo de carregamento dos jogos.

“Cada vez que um novo console é lançado, o processador e os gráficos melhoram. É claro que isso é atraente, mas precisamos ter apelos especiais também. Já confirmamos o uso de um drive de estado sólido. Ter tempos de carregamento quase nulos é uma grande mudança.

“O áudio 3D e o suporte de feedback háptico do controlador também são coisas que, quando você experimentar, ficará surpreso com o quão grandes foram suas mudanças”, continuou, detalhando que, até mesmo uma simples partida de Gran Turismo Sport com um controle PlayStation 5 será uma experiência completamente diferente.

“Embora [o game] funcione bem com o controle anterior, não tem como voltar atrás depois de experimentar a detalhada superfície da estrada por meio do controle háptico e jogar usando os gatilhos adaptáveis”.

Por fim, o CEO deixou claro que há muitas novidades a serem apresentadas ao público em breve. “Ainda existem mais elementos únicos para o PlayStation 5 que o separam dos consoles anteriores. As ‘maiores diferenças’ ainda não foram anunciadas”, indicou.

Como comunicou a empresa em recente release, o PS5 será lançado “a tempo [de aproveitar as vendas] para o Natal” de 2020.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments