Conheça Deathbound, jogo BR em desenvolvimento da Trialforge Studio do Rio - Drops de Jogos

Conheça Deathbound, jogo BR em desenvolvimento da Trialforge Studio do Rio

Ainda não está finalizado, mas é bem bonito

Deathbound. Foto: Divulgação

Recebemos a seguinte informação:

Descrição

Embarque em uma jornada sobre mortalidade, identidade, fanatismo e luto. Absorva a Essência de guerreiros mortos de 5 classes distintas e se transforme neles. Explore um mundo medieval ressurgido de ruínas tecnológicas como um ser preso entre a vida e a morte neste RPG de ação soulslike.

História

Sobre o Jogo

Deathbound é um RPG de ação 3D ao estilo soulslike que está sendo desenvolvido no Rio de Janeiro pela Trialforge Studio. O jogo se passa nas ruínas de uma civilização avançada, em um mundo que regrediu para a idade das trevas, criando um contraste anacrônico entre ruínas tecnológicas e cavaleiros medievais. Você é o resultado de um experimento que destrói o seu corpo, mas te permite absorver a Essência de guerreiros mortos e se transformar neles.

Gameplay

O que torna o Deathbound um jogo único é poder se transformar em outros personagens a qualquer momento do jogo, inclusive durante o combate. Você é capaz de realizar combos em que começa o ataque como um imponente cavaleiro, cortando com a sua espada, e termina com um chute na cara, como um habilidoso lutador de capoeira. Para ser bem sucedido nessa jornada, você terá que saber coordenar com sabedoria esses personagens para vencer os inimigos, cada vez mais desafiadores.

Enredo

Eras atrás, a Deusa Vida enganara a sua irmã, a Deusa Morte, para roubar seus poderes e criar os Primeiros Homens, uma raça de seres incapazes de morrer. Vivos por milhares de anos, eles ergueram uma poderosa e avançada civilização, com tecnologia que beirava a magia e cidades que atravessavam continentes. Mas a Deusa Morte não se conformaria em ser enganada, e lentamente seduziu esse povo imortal, enfadado por uma existência que jamais chegaria ao fim. Por fim, eles abriram mão de sua imortalidade, e sua sociedade entrou em colapso de um dia para o outro. Séculos depois, uma nova civilização surgiu dos destroços do velho mundo e, com ela, o desejo de enganar a Morte mais uma vez. Durante anos, os Essenciamantes, uma poderosa seita de estudiosos dos conhecimentos proibidos, têm tentado aperfeiçoar um ritual que, com o uso da tecnologia há muito perdida dos Primeiros Homens, permitiria recuperar a vida eterna – mas a um custo terrível. Você é o resultado desses experimentos.

Características

  • Absorva Essências. Capture as Essências de até 15 personagens de 5 classes diferentes, cada um com suas próprias habilidades, modos de jogo, personalidades e história.
  • Transforme-se. Monte uma equipe de até 4 Essências capturadas e alterne entre elas duranto o jogo – até mesmo durante o combate. Use de estratégia para combinar as habilidades de diferentes personagens para superar obstáculos.
  • Lute. Enfrente inimigos ferozes, que exigem mais que força bruta para serem vencidos. Coordene seus golpes com a troca de Essências para desencadear ataques devastadores.
  • Viva o conflito. Cada Essência é um personagem com um ponto de vista e um passado – muitos deles antagônicos. Conflitos dão bônus e penalidades, além de levarem a história para rumos inesperados. Saiba explorar as fraquezas e forças de se ter santos e pecadores, vítimas e algozes sob a mesma pele.
  • Viva o mundo. Explore Ziêminal, um mundo que mescla um passado tecnológico e um presente medieval, lar de culturas diversificadas. Escolha seu lado no conflito entre a Igreja da Morte e o Culto à Vida – ou trilhe seu próprio caminho.
  • Viva a história. Experimente uma narrativa madura, que aborda temas sérios como fanatismo religioso, a finitude da vida e os horrores da guerra. Veja os conflitos dos personagens se refletirem no desenrolar do jogo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments