Álbum com temas de Chrono Trigger reverte lucro para programa Médicos sem Fronteiras - Drops de Jogos

Álbum com temas de Chrono Trigger reverte lucro para programa Médicos sem Fronteiras

O álbum conta com 75 composições e mais cinco horas de duração, com temas clássicos da série de RPG eletrônico.

  • por em 18 de fevereiro de 2016

Um grupo de artistas resolveu se unir para oferecer aos fãs de Chrono Trigger 'Chronicles of Time: A Chrono Trigger Arrangement Project', álbum com 75 composições e mais cinco horas de duração, com temas clássicos da série de RPG eletrônico.

O projeto envolve mais de 200 músicos e 13 artistas visuais, responsáveis por 50 artes apresentadas no pacote com cenas memoráveis da saga. O álbum foi lançado no último dia 14 de fevereiro, aproveitando a data do Valentine's Day, o dia dos namorados norte americano e deve despertar o interesse dos amantes de boa música e saudosistas da consagrada franquia da Square Enix. A desenvolvedora, que licenciou o produto, não tem qualquer envolvimento com a realização. O grupo já havia gravado, em 2013, Spectrum of Mana, álbum em homenagem ao game Secret of Mana. 

A obra está disponível nas lojas virtuais Loudr, iTunes, Amazon MP3, Google Play, Spotify e Deezer, a preços que variam de US$ 0,99, valor do arquivo musical mais barato no iTunes, a US$ 110, pelo álbum completo disponível no Loudr. O valor pode ser estabelecido de acordo com a intenção do comprador em ajudar à causa dos Médicos sem Fronteiras, grupo informal que se pesta a oferecer cuidados médicos para aos necessitados em todo o mundo e que receberá o total arrecadado com as vendas.

Informações adicionais podem ser acessadas diretamente no site do projeto.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments