Quem são Mileena e Kitana, as personagens das fantasias de Anitta e Marina Sena para o Halloween 2023? Saiba mais - Drops de Jogos

Quem são Mileena e Kitana, as personagens das fantasias de Anitta e Marina Sena para o Halloween 2023? Saiba mais

Celebridades e Mortal Kombat

Marina Sena como Kitana e Anitta como Mileena/Foto: Instagram // Cantora Pabllo Vittar em cosplay de Kitana/Foto: Instagram

Marina Sena como Kitana e Anitta como Mileena/Foto: Instagram // Cantora Pabllo Vittar em cosplay de Kitana/Foto: Instagram

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da Warner. Quem são Mileena e Kitana, as personagens das fantasias de Anitta e Marina Sena para o Halloween 2023? Saiba mais.

Em posts especiais para o Halloween, as cantoras Anitta e Marina Sena revelaram suas fantasias para a festa temática promovida por Anitta na noite de ontem (31), caracterizadas como duas das personagens mais icônicas da série de games Mortal Kombat, as irmãs Kitana e Mileena.

No ensaio, as divas pop não só utilizam os cosplays criados com maestria, mas também empunham as armas características das personagens, com Anitta posando com o icônico par de adagas Sai utilizados pela impiedosa e sanguinolenta Mileena, e Marina com os clássicos leques laminados da honrosa libertadora de Edenia, Kitana. Entenda mais sobre as personagens que são inspirações para as celebridades.

Em linhas do tempo anteriores na história de Mortal Kombat, Kitana e Mileena eram filhas do cruel conquistador Shao Khan, e travavam uma eterna rivalidade pelo trono do reino de Edenia. Mileena, invejosa de sua irmã por ser a sucessora ao trono, tem como ambição central destruí-la e reinar a terra de sua mãe Sindel. Kitana, por sua vez, eventualmente descobre sobre as atrocidades de Shao Kahn e sobre seu verdadeiro pai, o rei Jerrod, morto por Shao, que adotaria as gêmeas e tomaria a rainha Sindel como esposa.

Em Mortal Kombat 1, porém, após tomar o poder da ampulheta e reiniciar o tempo, o Deus do Fogo Liu Kang fez com que Kitana e Mileena fossem irmãs biológicas que convivem em harmonia sob o reinado de Sindel. Nesta linha do tempo, as irmãs lutam juntas para derrotar Shang Tsung, que as engana para as voltar contra o Plano Terreno de Liu Kang após ganhar sua confiança tratando a doença Tarkat, da qual sofre Mileena.

Não é de hoje que cosplays de Mortal Kombat fazem sucesso entre os famosos, lembrando que outro ícone pop brasileiro, a cantora Pabllo Vittar, também já posou interpretando a Kombatente Kitana.

A gigante do R&B americana Alicia Keys também entrou na onda, e caracterizou toda sua família como personagens do game.

Se você quiser saber como estão todos os personagens icônicos de Mortal Kombat após o recomeço do tempo por Liu Kang, saiba mais sobre Mortal Kombat 1 no site oficial da Warner Bros. Games.

Sobre a Warner Bros. Games 

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui.

Sobre a NetherRealm Studios

A NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia Mortal Kombat. Mortal Kombat gerou dois filmes, várias séries de televisão e vendeu mais de 80 milhões de jogos até o momento. Localizada em Chicago, Illinois, a equipe premiada da NetherRealm trabalha e cria jogos juntos desde 1992. Informações adicionais sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas no site oficial.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Marina Sena como Kitana e Anitta como Mileena/Foto: Instagram // Cantora Pabllo Vittar em cosplay de Kitana/Foto: Instagram

Marina Sena como Kitana e Anitta como Mileena/Foto: Instagram // Cantora Pabllo Vittar em cosplay de Kitana/Foto: Instagram

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Paula

Adorei conhecer seu blog, tem muito artigos bem interessantes.aplicativo remotamente para notebook