Anitta vai fazer streaming de GTA e Free Fire no Facebook Gaming - Drops de Jogos

Anitta vai fazer streaming de GTA e Free Fire no Facebook Gaming

  • por em 21 de agosto de 2020

Anitta. Foto: Wikimedia Commons

A funkeira Anitta revelou que é “viciada em videogames” e pretende criar uma nova experiência de interação com os fãs, por meio de uma parceria com o Facebook Gaming, criando vídeos com games em tempo real na plataforma.

“Sempre digo aos meus amigos que sou uma gamer escondida”, afirmou a cantora, que disse jogar “um pouco de The Sims”, sempre que tem algum tempo livre. “É um daqueles jogos que você jogava quando criança, e você sempre quer jogar de novo. Adoro construir minha casa no jogo e interagir com outros Sims”, comentou.

“Anitta tem uma grande comunidade de fãs na plataforma e esta iniciativa trará para eles não apenas uma experiência única com a cantora, mas também permitirá que ela explore e se engaje com novos públicos, enquanto se une a esta comunidade global de gamers”, informou Pedro Vilhena, gerente de parcerias de música do Facebook.

Entre os jogos confirmados para o gameplay da artista, estão GTA, Free Fire, Euro Truck Simulator e The Sims. A experiência começará no dia 3 de setembro, e os interessados em assistir suas partidas, podem baixar o app Facebook Gaming no Google Play e no iOS.

Vimos no Gay Blog.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
CulturaNotícias
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments