Neste domingo (29), a atriz americana Annie Wersching, conhecida interpretar a personagem Tess no primeiro jogo de The Last of Us, de 2013, faleceu aos 45 anos. Ela estava com um câncer desde 2020 e ainda continuava trabalhando em programas de TV.
Além da captura de movimento e do trabalho de voz para a personagem game original da Naughty Dog, Wersching também atuou em séries como Star Trek: Picard, The Rookie e 24 Horas e Diários de um Vampiro. Atriz era casada com o ator Stephen Full (de Bones) e tinha dois filhos: Freddie Wersching Full, de 12 anos, e Ozzie Wersching Full de 9 anos.
O marido de Wersching divulgou um comunicado oficial: “Há um buraco cavernoso na alma desta família hoje. Mas ela nos deixou as ferramentas para preenchê-lo. Ela encontrava beleza no momento mais simples. Ela não precisava de música para dançar. Elas nos ensinou a não esperar que a aventura o encontre. ‘Vá encontrá-la. Está em todo lugar.’ E nós iremos”.
1 – God of War Ragnarök: entre deuses e monstros. Uma resenha
2 – FIFA 23, o último de seu nome, uma resenha. Por Pedro Zambarda
“Acabei de saber que minha querida amiga, Annie Wersching, faleceu. Acabamos de perder uma linda artista e ser humano. Meu coração está despedaçado. Os pensamentos estão com seus entes queridos”, lamentou o diretor de criação de The Last of Us, Neil Druckmann, no Twitter. Druckmann também divulgou um Go Fund Me criado para ajudar a família da atriz.
Vengeful Guardian Moonrider, uma resenha por Pedro e Paulo Zambarda
Testamos o SpatialLabs View, o “VR sem óculos” da Acer. Por Pedro Zambarda
Motorola Moto G62, uma resenha. Por Pedro Zambarda
Veja os vídeos da semana acima.
Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.
Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.
Da CTRL ALT para o norte do Brasil
Ótimos títulos
Jogo contra a devastação
Spider-Man não ficou legal da cabeça longe de Gwen Stacy!
Jovem com muito potencial
Um jogo sobre os rios da Amazônia feito por quem mora lá