Anunciada as datas da BlizzCon 2018

Release divulgado à imprensa no dia 9 de abril. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Reprodução/ArenaHOTS

A celebração dos jogos, dos e-sports e da comunidade da Blizzard Entertainment volta ao Anaheim Convention Center nos dias 2 e 3 de novembro — os ingressos serão postos à venda na semana que vem.

As atividades se iniciam com uma competição emocionante de e-sports durante a Semana de Abertura, que acontecerá de 25 a 29 de outubro na Blizzard Arena Los Angeles.

Reúna seus amigos e sua família e prepare-se para uma viagem ao sul da Califórnia para a BlizzCon 2018, a celebração épica dos jogos da Blizzard Entertainment e das comunidades que dão vida a eles. Os ingressos para o evento principal, que acontecerá no Anaheim Convention Center nos dias 2 e 3 de novembro, serão postos à venda em duas datas: quarta-feira, 9 de maio, e sábado, 12 de maio.

A BlizzCon é um dos maiores eventos de jogos do ano e oferece aos jogadores a oportunidade de se conectar e trocar ideias sobre sua paixão compartilhada, saber mais sobre os mundos e os jogos da Blizzard diretamente com seus criadores, torcer por seus ídolos favoritos dos e-sports em uma competição de nível internacional e muito mais. O espetáculo do ano passado lotou mais uma vez o Anaheim Convention Center e ainda contou com milhões de espectadores que acompanharam on-line por transmissões ao vivo gratuitas e com o Ingresso Virtual.

A comemoração deste ano começará novamente com o evento de e-sports na Semana de Abertura, que acontecerá de 25 a 29 de outubro na Blizzard Arena Los Angeles, que sediará as rodadas iniciais das Finais Globais da StarCraft IIWorld Championship Series de StarCraft II, das finais do Heroes of the Storm Global Championship e as finais do World of Warcraft Arena World Championship. As competições chegarão ao seu auge em Anaheim nos dias 2 e 3 de novembro, quando os campeões desses torneios, juntamente com os da Copa Mundial de Overwatch e dos Hearthstone Global Games, serão coroados.

“A BlizzCon é nossa época preferida do ano”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “É nossa chance de encontrar e realmente conhecer as pessoas por trás dos comandantes terranos, dos caçadores de demônios e dos jogadores de Tracer com que convivemos todos os dias — de dividir nossa paixão por jogos e e-sports com os outros e celebrar o que significa fazer parte da comunidade Blizzard. Mal podemos esperar para ver todo mundo no evento.”

O primeiro dia de venda de ingressos da BlizzCon será 9 de maio, uma quarta-feira, às 23h (horário de Brasília). O segundo lote será vendido em 12 de maio, sábado, às 14h (horário de Brasília). Os ingressos estarão à venda na plataforma de ingressos on-line Universe, pelo valor de US$ 199 (mais taxas e impostos aplicáveis). Eles garantem a entrada nos dois dias do evento principal em Anaheim, em 2 e 3 de novembro, e os participantes receberão uma bolsa com brindes comemorativos da BlizzCon contendo uma série de tesouros de seus jogos preferidos da Blizzard. Acesse www.blizzcon.com para ver todos os detalhes.

Um jantar beneficente exclusivo em prol do Children’s Hospital of Orange County (CHOC Children’s), um sistema de saúde pediátrica no condado de Orange, Califórnia, acontecerá na noite 1º de novembro. Os participantes terão a oportunidade de conhecer artistas, representantes da comunidade e desenvolvedores da Blizzard, tudo isso enquanto apoiam uma bela causa. Os ingressos para o jantar beneficente, que incluem a entrada na BlizzCon, são limitados e serão postos à venda em 16 de maio, quarta-feira, às 23h (horário de Brasília), por US$750 cada. A Blizzard Entertainment doará a renda obtida no evento ao CHOC Children’s.

Pela primeira vez, fãs de e-sports que forem ao sul da Califórnia para a BlizzCon terão a oportunidade de participar da Semana de Abertura pessoalmente. Um número limitado de ingressos para os eventos da Semana de Abertura, que acontecerá na Blizzard Arena Los Angeles, em Burbank, Califórnia, será posto à venda em uma data futura — mais detalhes serão divulgados nos próximos meses.

Jogadores de todo o mundo que não puderem participar pessoalmente terão a oportunidade de curtir a BlizzCon de qualquer lugar com o Ingresso Virtual, que oferecem cobertura ao vivo do evento por streaming e uma série de conteúdos extras, como itens BlizzCon deste ano para os jogos da Blizzard. Em breve, vamos anunciar mais detalhes sobre o Ingresso Virtual da BlizzCon 2018, incluindo preço, disponibilidade e informações sobre a programação.

Os interessados em comparecer podem reservar hotel com descontos exclusivos da BlizzCon. Basta fechar sua hospedagem pelo site de hotéis da BlizzCon

Para conferir todas as novidades sobre a BlizzCon 2018, acesse nosso site oficial: www.blizzcon.com.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura