AOC coloca frente à frente fãs de e-Sports e jogadores profissionais

Release divulgado à imprensa no dia 8 de dezembro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

A AOC vai promover um grande evento no dia 9 de dezembro, na AOC House of Gaming, em São Paulo, que contará com a presença da equipe profissional RED Canids e dos narradores Rômulo Mendonça, da ESPN e Flávio “P3po” da Silva.
 
A partir das 17h, os fãs de games poderão conversar com os jogadores da RED Canids e em seguida irão disputar algumas partidas de LoL junto com seus ídolos. Os jogos, que terão 2 times de 5 pessoas, com um ProGamer de cada lado, serão narrados por Rômulo Mendonça e “P3po” e exibidos em um telão para o público do lado de fora da House. No final do evento haverá distribuição de autógrafos pelos profissionais da RED Canids.
 
A AOC House of Gaming é um espaço totalmente pensado para uma experiência de imersão no game que contará com toda estrutura de um time profissional – monitores de alta performance AOC, desktops com placa de vídeo Nvidia Geforce GTX, cadeiras DT3 Sports e periféricos Razer, além de profissionais como psicólogo e preparador físico que, em eventos especiais, darão dicas de como um amador pode se transformar em um jogador de sucesso.
 
Líder do mercado de monitores e com a maior linha de monitores exclusivos para gamers no Brasil, a AOC mostra com essa iniciativa que os e-Sports devem ser encarados com profissionalismo e seriedade.
 
“Trata-se de um mercado bilionário que não para de crescer. No Brasil nós sempre nos posicionamos como uma marca que não apenas fornece monitores de alta performance ‘pro Gamer’, mas também entende e apoia o mercado de e-Sports e toda a cadeia de profissionais envolvida”, diz Lucas Generoso, gerente de marketing da AOC no Brasil.
 
Evento AOC House of Gaming
Quando: Sábado, dia 9 de dezembro.
Onde: R. Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 57, em Pinheiros – São Paulo.
Horário: das 17:00 às 21:00 horas.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura