Após pausa de um ano e meio, o podcast cearense Quebrando o Controle, do Uceg, retorna analisando a E3 2018

A produção contou com participação de Vivian "Noob" e Kao Tokio.

  • por em 24 de junho de 2018

A equipe responsável pela Uceg, União Cearence de Gamers, entidade voltada ao incentivo cultural com jogos digitais, acaba de resgatar seu antigo projeto de podcast, Quebrando o Controle.

Caracterizado pela informalidade e pela qualidade do conteúdo, elaborado a partir da expertise dos produtores, o programa de áudio esteve fora de circulação nos últimos dezoito meses, e retorna analisando as novidades do mercado e os aspectos culturais dos jogos digitais.

Nesse retorno, o podcast dá continuidade ao trabalho com o episódio número 26, programa em que se debate sobre os games apresentados na E3 2018, com análise crítica e opiniões divertidas entre as ponderações dos entrevistados. Conduzido por André Mesquita e Romulo Barbosa, a produção contou com participação de Vivian "Noob" e Kao Tokio, gentilmente convidados para esta edição.

O programa deve estar disponível em breve no site da Uceg, mas vale acessar o acervo de podcasts dos parceiros cearenses para conhecer o trabalho e atualizar-se sobre as novidades de games.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura