Regina Duarte, ex-Globo, ironizou o filme “Ainda Estou Aqui”, de Walter Salles, e defendeu anistia aos presos pelo ataque golpista de 8 de janeiro de 2023. Ela, que declarou torcida para o filme no Oscar, compartilhou um vídeo com fotos de mulheres que estão na cadeia pelo atentado.
“Ainda estou aqui… presa”, diz o vídeo compartilhado por Regina. A publicação diz que elas foram detidas pela “ditadura do judiciário” por “questionar o sistema” e traz imagens de diversas bolsonaristas.
Uma das presas que aparece no conteúdo é Fátima de Souza (67), a “Fátima Tubarão”, que apareceu em um vídeo durante a invasão dizendo estar indo “para a guerra” e ameaçando o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Ela foi condenada a 17 anos de prisão.
Antes de “Ainda Estou Aqui” vencer o Oscar de Melhor Filme Internacional, Regina disse estar na torcida pelo prêmio e elogiou a obra. “Acho a direção primorosa, elenco ótimo e a atuação da Fernanda Torres contida, na medida certa, respeitando certamente a Eunice”, escreveu nas redes.
Com informações do DCM.

Globo. Foto: Divulgação/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos

A bolsonarista Regina Duarte. Foto: Reprodução/Montagem Pedro Zambarda/Drops de Jogos
Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.