Os 5 melhores jogos de arcade online clássicos já feitos - Drops de Jogos

Os 5 melhores jogos de arcade online clássicos já feitos

Clássico é sempre bom

Pac-Man

Pac-Man. Foto: Divulgação

Entre os melhores jogos de arcade clássicos não estão apenas os grandes jogos de arcade dos loucos anos 80, mas também alguns dos melhores videogames já criados. Os videogames mais recentes são jogados em dispositivos portáteis ou consoles domésticos populares com controladores sem fio e conectividade com a Internet. Ainda hoje, os jogos de arcade ainda estão amplamente disponíveis nos centros de jogos e nos fliperamas – embora em formas atualizadas.

Estes são os jogos que muitos de nós nos lembramos de jogar dinheiro quando criança, pois prometemos bater essa pontuação alta nos jogos de arcade dos anos 80 como Bubble Shooter ou Pac-Man e jogos de arcade nos anos 90 como Super Mario Bros.

Neste artigo, discutiremos os 5 melhores jogos de arcade clássicos que são divertidos para jogar no seu tempo livre. Então, fique conosco e continue lendo sobre os jogos online mais emocionantes de todos os tempos.

1-Pac-Man

É difícil encontrar uma pessoa que não tenha ouvido falar de “Pac-Man” ou seu spinoff igualmente popular “Ms. Pac Man”. Este clássico jogo da Namco dos anos 80 apresenta o próprio Pac-Man enquanto ele voa por um intrincado labirinto de néon, comendo tudo em seu caminho.

Assim que os pontos começarem a piscar, as bolinhas de energia piscarão e os fantasmas começarão a desaparecer. Este jogo ganhou sua reputação como um clássico por sua simplicidade e jogabilidade agradável.

2-Invasores do espaço

Space Invaders, outro jogo online é conhecido por sua jogabilidade infame. Foi lançado pela Taito em 1978. Sem surpresa, Space Invaders se parece com Star Wars, que era extremamente popular na época. É um dos jogos online de arcade mais lucrativos e bem-sucedidos da história devido à sua visão simplista do estilo shoot-em-up.

Apesar de sua aparição em plataformas de jogos modernas, Space Invaders manteve seu estilo original de atirador bidimensional, permanecendo uma escolha popular entre os jogadores de hoje.

3-Arma de bolhas

Bubble Shooter é muito semelhante ao jogo de arcade Puzzle Bobble que a Taito lançou em 1994. Em 2015, a Absolutist vendeu o Bubble Shooter IP para a Ilyon Dynamics LTD, que expandiu a marca no celular e em novas plataformas, como o Facebook Messenger e a plataforma de eSports móvel Skillz .

O objetivo do jogo é limpar o campo de jogo formando grupos de três ou mais bolinhas da mesma cor. Se as bolas atingirem a parte inferior da tela, o jogo termina. Quanto mais bolas você destruir em um tiro, mais pontos você ganha. Quando todas as bolas são destruídas, o jogador ganha.

Este jogo também exige que tomes decisões no raciocínio onde jogue aqui com uma estratégia e perspetiva para venceres.

4-Donkey Kong

O clássico videogame Donkey Kong foi criado pelo lendário designer de jogos da Nintendo, Shigeru Miyamoto. O jogo, lançado em 1981, segue um macaco chamado Donkey Kong e seu clã de outros macacos e macacos em várias aventuras.

Como primeiro título da série, o jogo original se passa em um canteiro de obras industrial e, além de nos apresentar o icônico macaco, é também onde o futuro megastar Mario aparece pela primeira vez. Como resultado de seu sucesso entre fãs e críticos, Donkey Kong foi adaptado em uma série completa de videogames, um programa de televisão e um filme.

5- Combate mortal

Além de Street Fighter II, lançado em 1992, Mortal Combat estava no cenário arcade simultaneamente. Tornou-se um dos jogos de arcade mais influentes de todos os tempos. A Midway, desenvolvedora de Mortal Combat, não apenas produziu o segundo jogo da série um ano depois, mas também conseguiu uma adaptação cinematográfica em 1995.

O jogo tornou-se notório quando os críticos expressaram preocupações sobre a natureza gráfica do sangue e violência extrema no jogo, resultando na criação do Entertainment Software Rating Board (ESRB).

Conclusão

Neste artigo, concluímos os cinco principais jogos de arcade clássicos como Pac-Man, Bubble Shooter, Mortal Combat e muito mais.

No entanto, jogar videogame é uma forma de mídia frequentemente associada a efeitos negativos para a saúde. Os jogos são uma fonte viável de alívio do estresse e um catalisador para a melhoria da saúde mental e desenvolvimento social quando jogados com moderação e com atenção plena.

Os jogos online podem ter consequências negativas quando o tempo de jogo excessivo é consumido, mas com moderação, também pode ser agradável, divertido e educativo.Para mais informações visite este link.

Pac-Man

Pac-Man. Foto: Divulgação

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments