As melhores pegadinhas de 1º de Abril no mundo dos games - Drops de Jogos

As melhores pegadinhas de 1º de Abril no mundo dos games

Por todo o mundo, vários sites e desenvolvedores de games criaram brincadeiras para ludibriar e divertir o público.

  • por em 2 de abril de 2015

O 1º de Abril, dia tradicional da mentira, ganha a cada ano mais adeptos e cria as mais inusitadas brincadeiras, gerando dúvidas no público mais crédulo e desatento da internet. Não foi diferente no universo dos games. O Drops de Jogos relacionou as melhores pegadinhas desse ano para você curtir ou relembrar as 'trolagens' que rolaram na rede nessa quarta-feira. Divirta-se.

Console a Vapor com SteamOS
O site ThinkGeek anunciou um console para Steam (sistema de jogos online da Valve) literalmente movido a vapor, a venda no site por US$ 399. Houve quem quisesse fazer encomenda.

Personagens cabeçudos para jogar Heroes of the Storm
A Blizzard veio a público com um patch fake para o jogo de cartas digital Heroes of the Storm, que transformava os heróis em criaturas cabeçudas no melhor padrão SD (Super Deformed) próprio dos personagens de mangá.

Agri Birds
A Rovio apresentou um novo jogo dos pássaros mal encarados na modalidade 'fazendinha', com Agri Birds, em uma animação com cenas hilárias dos heróis penosos.

Montarias de Star Wars
O site de Star Wars The Old Republic apresentou, por meio do pirata Kai Zykken, as novas linhas de objetos ambulantes, que servem como montarias para diversos fins: Mega Montarias para cruzar grandes distâncias, Micro Montarias que fazem parecer que está flutuando e Montarias Estacionárias, que, ahn… não saem do lugar.

Urban Mech com sistema Death Blossom
O game Mechwarrior Online anunciou em vídeo um novo modelo de robô nanico capaz de destruir vários inimigos simultaneamente com seu sistema de defesa Death Blossom.

Mortal Kombat X com Lindomar, o Sub-Zero brasileiro
A fanpage oficial do jogo anunciou este "novo personagem" inspirado em um vídeo de YouTube.

Pacman no Google Maps
Não foi uma pegadinha, mas a empresa número um em buscadores criou uma espirituosa interface sobre o Google Maps que permitia (de verdade!) brincar com Pacman pelas ruas de capitais como Rio de Janeiro, Paris e Nova York. O suporte da empresa dava instruções adicionais.

Just Dance 5 com tombos e escorregões
O Drops de Jogos também entrou na onda do 1º de Abril anunciando o novo Just Dance 5, que exigiria do jogador performance incluindo as quedas de Madona e Jennifer Lopez em suas turnês de shows.

Em 2016, tem nova bateria de pegadinhas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments