Atriz Cleo Pires afirmou que teve pesadelos com The Last of Us

Material de divulgação do game com a atriz global

Cleo Pires. Foto: Reprodução/PlayStation/YouTube

A atriz e cantora Cleo Pires deu uma entrevista para o blog oficial da PlayStation brasileira, onde revelou detalhes sobre sua relação com o game The Last of Us.

Ela afirma que é fã e falou suas expectativas sobre a sequência do jogo. Filha de Fábio Jr. e Glória Pires, a atriz se mostrou uma boa conhecedora da história dos personagens Joel e Ellie, confessando que viciou ao primeiro encontro com a dupla. “Eu acho muito linda a relação deles, porque eles se encontram e se escolhem, e vai ficando ficando cada vez mais paternal, e ela também vai aceitando mais o cuidado dele. Acho que ele também vai se orgulhando muito de como ela vai se transformando.” diz Cleo, que credita à The Last of Us a melhor experiência narrativa que já teve em um game.

Cleo disse que chegou a ter pesadelos com os Estaladores, personagens que representam as maiores ameaças do jogo. “Eu tenho um medo real deles, eu sonhava com eles.” garante Cleo, contando uma vez em que chegou a sonhar que estava dentro do jogo correndo de um estalador. Ela também confessou que “adoraria’ atuar em uma produção de The Last of Us como atriz, entendendo que isso seria uma grande honra. “Como atriz, seria incrível fazer um filme como o jogo The Last of Us” admite. Vale lembrar que a franquia vai virar uma série produzida pela HBO.

Veja a entrevista.

Vimos no Observatório de Games.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.