Azubu se torna plataforma exclusiva da Razer para transmissão de e-sports no Brasil por dois anos - Drops de Jogos

Azubu se torna plataforma exclusiva da Razer para transmissão de e-sports no Brasil por dois anos

A rede de streaming de eSports, Azubu, firmou uma parceria de exclusividade com a Razer e se torna a plataforma online oficial da empresa para transmissões de conteúdos neste segmento no Brasil. Torneios de parceiros da Razer e os realizados em eventos presenciais como AGE, BGS e BRMA estão no pacote após a união.

Foto: Divulgação

A Azubu utilizará sua estrutura para transmitir Razer Challenge 2016, King of Pixel, King of Nexus e minicampeonatos com equipes novatas. “A Razer fabrica e comercializa alguns dos melhores equipamentos para games do mercado, o que combina perfeitamente com nossa perspectiva de tecnologia de transmissão para uma experiência superior em e-Sports”, disse Abe Gottesman, VP de Desenvolvimento de Negócios da Azubu, em release divulgado no dia 8 de dezembro.

A Razer acaba de construir em sua sede na cidade litorânea de Santos, em São Paulo, com estúdio e uma arena de 5×5 para promover partidas e eventos online. A companhia conta com a participação de casters reconhecidos, incluindo Toboco e Tixinha. A parceria entre as duas empresas tem duração de dois anos e inclui a produção de outros contéudos, ações de marketing, eventos e iniciativas com a comunidade, como a distribuição de brindes durante transmissões.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments