Bandas e ‘Combos Sonoros’ produzem a trilha musical para o HeartBits 2016 na Virada Cultural de SP

Games nacionais e arcades também integram a programação da balada gamer.

  • por em 18 de maio de 2016

O projeto Heartbits, que acontece no próximo final de semana dentro da Virada Cultural de São Paulo, divulgou as atrações previstas para as 24 horas de balada voltada a gamers e fãs da cultura digital.

"Shoryukens, Spinning Bird Kicks, Spin Dashs, Limit Breaks e outros 'sonoros combos' na sua orelha com o melhor da Game Music", escreveu Ariel Velloso, assessor de Jogos Eletrônicos da Spcine, empresa paulistana responsável pelo evento, em sua página no Facebook.

O set completo inclui o DJ Yatta, Thiago 'PXLDJ' Adamo, Guilherme Giacomini, André Asai, Victor Martz, Godinez, Jessica Pinheiro, Amanda Sparks, Pedro Falcão, Ninalikes + @oizeh, Cairo Braga e Raquel Gariani.

Os estilos musicais variam entre o Pop, Eletrônico, Indie Rock e Chiptune. Umas das principais atrações será um set exclusivo dedicado aos jogos de Sonic: The Hedgehog. 

O evento contará também com uma seleção de games brasileiros para o público testar e conhecer um pouco da vasta produção nacional. Arcades clássicos com jogos de luta e corrida, torneio de Street Fighter II no arcade e a realização da exposição de arte "Uma homenagem às mulheres da indústria de games" compõem a noitada para gamers do HeartBits.

Mais informações na fanpage do evento no Facebook.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura