Bar de cultura nerd em São Paulo realiza Geek Music Festival, com músicas de games e filmes - Drops de Jogos

Bar de cultura nerd em São Paulo realiza Geek Music Festival, com músicas de games e filmes

Além de Game Music, evento apresentará temas de filmes e sérias como Star Wars, Game of Thrones e The Walking Dead, entre outras composições.

  • por em 26 de novembro de 2015

O Gibi Cultura Geek, barzinho voltado ao público que curte games, filmes e cultura pop em geral, realizará a segunda edição do Gibi Geek Music, balada nerd com apresentação de músicas de games, cinema e séries de tv como Star Wars, Game of Thrones e The Walking Dead, entre outras composições. Este ano, em razão do sucesso de público da primeira edição, que lotou o espaço limítrofe da casa, a organização optou pela realização da balada no Telstar Hostels, que fica próximo ao bar.

No set musical, o público confere as discotecagens de Thiago Adamo, o PXLDJ, reconhecido compositor de músicas para games, a dupla 2-player, composta pelo guitarrista Thiago Schiefer e o violinista Vitor Zafer, e o STXP – Soundtrack Experience, grupo formado por Daniel Hestermann (piano e sintetizador), Yuri Bastos (guitarra elétrica, acústica e sintetizada), André Malagrino (contrabaixo elétrico) e Caio Gaona (bateria e percussão). Com o projeto de Dj Set e remixes de trilha de games, Adamo apresentará sua performance nas pick-ups; o 2-Player tocará covers de game music e a STXP oferece ao público a sonoridade orquestral de grandes temas instrumentais adaptados para uma experiência audiovisual.

Além das apresentações, o evento contará com o game Just Dance 2016 em telão para a diversão da galera, campeonato de Ultra Street Fighter IV, com direito a prêmios, e consoles com jogos clássicos dos 16-Bits para jogar a vontade.

Esse ano, informa a organização, os ingressos serão limitados.

Segunda Edição do Geek Music Festival
Data: 28 de novembro
Horário: Começa às 15hrs
Local: Telstar Hostels, na Rua Capitão Cavalcânti, 177 (ao lado do bar GIBI)
Ingressos: Submundo 177
Informações Gibi Cultura Geek

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments