BLAST e Ubisoft anunciam países que receberão os eventos das temporadas de 2024 e 2025 de Rainbow Six - Drops de Jogos

BLAST e Ubisoft anunciam países que receberão os eventos das temporadas de 2024 e 2025 de Rainbow Six

Edições de 2025 e 2026 do Six Invitational serão realizadas nos Estados Unidos e na França, respectivamente; já Manchester, na Inglaterra, e Montreal, no Canadá, vão sediar os próximos Majors

BLAST e Ubisoft anunciam países que receberão os eventos das temporadas de 2024 e 2025 do competitivo de Rainbow Six. Foto: Divulgação

BLAST e Ubisoft anunciam países que receberão os eventos das temporadas de 2024 e 2025 do competitivo de Rainbow Six. Foto: Divulgação

Drops de Jogos recebeu informações oficiais. BLAST e Ubisoft anunciam países que receberão os eventos das temporadas de 2024 e 2025 do competitivo de Rainbow Six.

A BLAST e a Ubisoft revelaram os países que vão receber os próximos eventos do calendário internacional de esports de Rainbow Six, que promete ser histórico para o game. Entre os destaques do anúncio estão as sedes dos dois próximos Six Invitational: Estados Unidos, em 2025, e França, em 2026. Além disso, o Reino Unido vai receber o seu primeiro Major, já em maio de 2024.

Os anúncios foram feitos no Brasil, durante a inesquecível edição de 2024 do Six Invitational, realizada no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O evento vencido pela w7m se destacou pelos recordes de ingressos vendidos, audiência das trasnmissões e número de parceiros comerciais para o cenário de esports de Rainbow Six.

Calendário da Temporada 2024

·     BLAST Rainbow Six Major Manchester: Reino Unido (de 16 a 26 de maio)    

·     BLAST Rainbow Six Major Montreal: Canadá (data a ser confirmada)

·     Six Invitational 2025: Estados Unidos (data a ser confirmada)

Calendário da Temporada 2025

● Six Invitational 2026, na França (data a ser confirmada)

As mudanças de formato feitas em dezembro de 2022 resultaram em algumas pequenas alterações na dinâmica do ecossistema BLAST Rainbow Six e no processo de qualificação para a próxima temporada. Essas novidades foram anunciadas em janeiro e incluem um sistema renovado de pontos Six Invitational, além de um processo de qualificação junto com a reintrodução dos “Last Chance Qualifiers”.

Enquanto o sistema atualizado de pontos do Six Invitational e o processo de qualificação darão mais ênfase ao desempenho das equipes nos Majors, os Six Invitational Last Chance Qualifiers terão quatro eliminatórias realizadas em dezembro de 2024 e em janeiro de 2025 – durante o período entre temporadas na Europa, América do Norte, América Latina e Ásia-Pacífico. O calendário de 2024 está chegando, e começa com as partidas da Fase 1, em 11 de março.

Chrystina Martel, produtora executiva do BLAST Rainbow Six, explica que “Depois de um incrível Six Invitational 2024 em São Paulo, estamos entusiasmados em levar os esportes eletrônicos da BLAST Rainbow Six para uma série de locais incríveis, antigos e novos, na temporada 2024. Mal podemos esperar para a próxima temporada começar. Manchester e Montreal são as cidades-sede ideais para os Majors deste ano, e os Estados Unidos estão prontos para sediar o seu primeiro Six Invitational, no que será um momento histórico para os esportes eletrônicos do Rainbow Six. A base de fãs de Siege é única, estamos muito animados com a perspectiva de entrar em outra temporada repleta de fãs se unindo por meio de seu amor pelos esportes eletrônicos e por Rainbow Six em arenas ao redor do mundo.”

Nelson Garcia, diretor associado de esports live experience da Ubisoft, diz: “Uma grande parte de nossa estratégia é levar os esports de Rainbow Six para onde nossas comunidades estão. Realizar o Six Invitational no Brasil foi muito importante para nós e para nossos fãs locais. Agora, estamos ansiosos para realizar nossos próximos eventos por todo o mundo. Particularmente, também estamos entusiasmados com a realização do Six Invitational na França, em 2026, a sede da Ubisoft.”

Mais informações sobre o Open Qualifier e a programação podem ser encontradas nos canais de esports do BLAST Rainbow Six e no site da Ubisoft.

Sobre a Blast

Estamos em uma missão para levar os esports ao próximo nível do entretenimento global. Nós empolgamos e convidamos bilhões de fãs para se juntarem à revolução dos esports. Criamos experiências ao vivo e digitais –

de torneios que lotam grandes arenas ao redor do mundo a conteúdos incríveis que com certeza irão te surpreender. Trabalhamos com algumas das melhores publishers de jogos e marcas do mundo para elevar suas propriedades em experiências de esports incríveis – tendo entregue torneios, conteúdo e shows em uma variedade de jogos, incluindo: Counter-Strike, Rainbow Six Siege, DOTA 2, VALORANT, Apex Legends, FIFA 2022 e Fortnite.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin’s Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy’s Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy’s Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão. Para saber mais, visite o site oficial.

BLAST e Ubisoft anunciam países que receberão os eventos das temporadas de 2024 e 2025 do competitivo de Rainbow Six. Foto: Divulgação

BLAST e Ubisoft anunciam países que receberão os eventos das temporadas de 2024 e 2025 do competitivo de Rainbow Six. Foto: Divulgação

Veja nossa campanha de financiamento coletivo, nosso crowdfunding.

Conheça os canais do Drops de Jogos no YouTube, no Facebook, na Twitch, no TikTok e no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments