Blizzard anuncia HQs baseados no universo de Heroes of the Storm

Release divulgado à imprensa no dia 30 de abril. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Para expandir o universo de Heroes of the Storm, a Blizzard Entertainment acaba de anunciar o lançamento de uma série de histórias em quadrinho. Em um vídeo recém publicado, Alan Dabiri, diretor do jogo, e Kevin Johnson, líder de conteúdo criativo mostram um pouco do que está por vir e falam sobre os Senhores do Reino, buscas por poder e um universo de universos.

Em sua primeira edição entitulado “O Senhor dos Corvos”, mostraremos um pouco mais sobre o Senhor dos Corvos, uma entidade maléfica que governa um dos reinos do Nexus e busca o controle dos seres do Nexus negro. Para saber mais a respeito, acesse o nosso blogpost.

Além desta novidade, uma série de novas skins e montarias estarão disponíveis em breve no jogo, baseados na história apresentada no HQ. Se você teve a oportunidade de ler a história sobre o Senhor dos Corvos, perceberá que alguns rostos familiares estão com características sombrias e tudo o que você já viu antes, são reflexos de heróis e vilões que eles querem emular.

Para saber mais sobre esta estória e os itens em jogo, acesse o nosso blogpost que estará disponível a partir de amanhã (01 de maio).

Heroes of the Storm é o jogo de batalhas online entre equipes da Blizzard protagonizado pelos personagens mais icônicos da Blizzard, reunindo heróis dos universos de Warcraft, StarCraft, Diablo e Overwatch. Está disponível para PC e MAC e totalmente localizado em português.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura