Blizzard lança selo próprio de livros para ficções no seu universo

A Blizzard Entertainment anunciou nesta quinta-feira (8) a criação de um selo de livros, o Blizzard Publishing. A marca é dedicada a novas publicações próprias e ao relançamento de edições esgotadas dos universos Warcraft, StarCraft e Diablo por parcerios mundiais.

Foto: Divulgação

A nova empresa vai lançar novas histórias, além de dar continuidade à história e ao legado dos primeiros livros e mangás. Grande parte dos lançamentos do Blizzard Publishing será disponibilizada em diversos formatos, como edições impressas, audiolivros e arquivos digitais.
 
Entre as primeiras edições a serem publicadas pelo selo Blizzard Publishing estão as duas coleções já lançadas de mangás e romances, ambas escritas por autores premiados que estão entre os best-sellers do New York Times.
 
Coleção: Blizzard Legends

  • Warcraft: The Last Guardian, de Jeff Grubb
  • Warcraft: Lord of the Clans, de Christie Golden
  • World of Warcraft: Rise of the Horde, de Christie Golden

Coleção: Blizzard Manga

  • Warcraft Legends: Volume One, com histórias de Richard A. Knaak, Dan Jolley e Jae-Hwan Kim
  • Warcraft Legends: Volume Two, com histórias de Richard A. Knaak, Dan Jolley e Aaron Sparrow

Blizzard Publishing também está com um novo produto: O World of Warcraft Adult Coloring Book, um livro de colorir para adultos com mais de 80 ilustrações conceituais. O selo também tem planos de lançar uma série de livros de arte, começando com Art of Hearthstone e Cinematic Art of StarCraft, além das reedições de livros e mangás a partir de 2017.

Mais detalhes sobre esses e outros títulos, incluindo preço e tradução para outros idiomas, serão divulgados posteriormente pela marca.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura