BootKamp vence a Liquid e conquista seus primeiros pontos no Brasileirão Rainbow Six 2018

Release divulgado à imprensa no dia 16 de abril. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

No outro confronto do dia, Black Dragons bate a RED Canids e volta a triunfar na competição

No encerramento da terceira rodada do Brasileirão Rainbow Six 2018, a Black Dragons provou mais uma vez a força de seu jogo coletivo e venceu a RED Canids, lanterna da competição, por 6 a 2. No segundo duelo deste domingo (15), a BootKamp Gaming surpreendeu ao superar a Team Liquid pelo placar de 6 a 4. As partidas aconteceram em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Ubisoft eSports na Twitch, no YouTube, e também no sportv.com.

Com a vitória, a BD chega aos seis pontos e encosta na líder FaZe, que tem nove. A RED Canids, por sua vez, continua sem pontuar no campeonato. Já a BootKamp consegue três pontos valiosos e sobe na tabela de classificação, enquanto a Liquid permanece entre os quatro primeiros colocados, com seis pontos.

No próximo domingo (22), duas partidas abrem a quarta rodada. Às 18h, a Black Dragons entra em ação novamente, desta vez contra a YeaH! Gaming. Depois, é a vez de BRK eSports e Team Liquid medirem forças em busca de mais três pontos no torneio.

Black Dragons 6 x 2 RED Canids

A primeira disputa do dia aconteceu no mapa Oregon e a Black Dragons, escalada com Gustavo “Psycho” Rigal, João “Kamikaze” Gomes, Julio “JULIO” Giacomelli, Pedro “pzdd” Dutra e Wagner “wag” Alfaro, derrotou a RED Canids, formada por Jonatas “MEG4” Gomes, Emílio “Jasons13” Barnabé, Dyjair “Mity” Soares, Rafael “geRe” Torres e Victor “Aio” Guerra, pelo placar de 6 a 2.

A partida começou equilibrada, com as equipes trocando rounds e mantendo o empate no placar, mas o forte jogo coletivo da BD fez a diferença para o time emplacar uma boa sequência e sair com a vitória. “Nós sempre tivemos dificuldade de enfrentar times agressivos, e a RED tem esse estilo de jogo. Então, nós estudamos bastante e treinamos com equipes que também jogam dessa maneira, e isso nos favoreceu para conquistarmos essa vitória” explicou Pedro “pzdd” Dutra, um dos destaques do duelo pela BD.

Já o jogador da RED Canids, Rafael “geRe” Torres, falou sobre os fatores que acabaram pesando contra a equipe nesta partida: “Faltou um pouco de calma para finalizar os rounds que conseguíamos abrir vantagem e isso fez a diferença. Como o time se formou há pouco tempo, acredito que esse tipo de coisa se resolverá conforme o entrosamento for aumentando”.

Team Liquid 4 x 6 BootKamp Gaming

Na segunda disputa do dia, a BootKamp conquistou uma importante vitória em um confronto acirrado. No mapa Consulado, a equipe formada por Eduardo “Dudds” Torassi, José Henrique “sSeiya” Sanchez, Lucca “MKing” Coser, Luiz Filipe “Lipezord” Gomes e Vitor “IntacT” Janz fez 6 a 4 na Liquid, escalada com André “NeskWga” Oliveira, José Victor “Bullet1” de Souza, Leo “ziG” Duarte, Paulo Augusto “psk1” Lourenço e Thiago “S3xyCake” Reis. Com isso, a BootKamp somou seus primeiros pontos no Brasileirão.

Eduardo “Dudds” Torassi, da BootKamp, falou sobre os principais fatores que contribuíram para o triunfo da equipe: “O time todo jogou bem, mas acho que o Lipezord e o MKing foram cruciais para essa vitória. Nós jogamos soltos e conseguimos encaixar todas as táticas que planejamos nos treinos”.

Sobre o confronto, o jogador da Liquid, Paulo Augusto “psk1” Lourenço, destacou o bom jogo da equipe adversária: “O mapa Consulado foi bom para a BootKamp, eles mostraram muito preparo para essa partida. Tentamos inovar em algumas táticas, que acabaram não dando tão certo. O mérito pelo resultado é da BootKamp”.

Cronograma de jogos do Brasileirão Rainbow Six:

Semana #1 Domingo, 11/3

18h- FaZe Clan 6×0 RED Canids

19h- Black Dragons 6×2 BRK eSports

Semana #2 Domingo, 18/3

18h- YeaH! Gaming 6×2 BootKamp Gaming

19h- Team Liquid 6×3 Team oNe

Semana #3 Domingo, 25/3

18h- BootKamp Gaming 2×6 Team oNe

19h- Team Liquid 8×6 RED Canids

Semana #4 Domingo, 01/4

18h- BRK eSports 8×7 YeaH! Gaming

19h- FaZe Clan 6×4 Black Dragons

Semana #5 Domingo, 08/4

18h- Team oNe 6×4 BRK eSports

19h- YeaH! Gaming 5×8 FaZe Clan

Semana #6 Domingo, 15/4

18h- RED Canids 2×6 Black Dragons

19h- Team Liquid 4×6 BootKamp Gaming

Semana #7 Domingo, 22/4

18h- Black Dragons x YeaH! Gaming

19h- BRK eSports x Team Liquid

Semana #8 Domingo, 29/4

18h- FaZe Clan x Team oNe

19h- BootKamp Gaming x RED Canids

Semana #9 Domingo, 06/5

18h- BootKamp Gaming x BRK eSports

19h- Black Dragons x Team oNe

Semana #10 Domingo, 13/5

18h- BootKamp Gaming x Black Dragons

19h- BRK eSports x FaZe Clan

Semana #11 Domingo, 27/5

18h- FaZe Clan x Team Liquid

19h- RED Canids x YeaH! Gaming

Semana #12 Domingo, 3/6

18h- BRK eSports x RED Canids

19h- YeaH! Gaming x Team oNe

Semana #13 Domingo, 10/6

18h- Black Dragons x Team Liquid

19h- FaZe Clan x BootKamp Gaming

Semana #14 Domingo, 24/6

18h- Team Liquid x YeaH! Gaming

19h- RED Canids x Team oNe

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura