Brasileiros buscam manter a hegemonia na 3a temporada do Overwatch Contenders South America - Drops de Jogos

Brasileiros buscam manter a hegemonia na 3a temporada do Overwatch Contenders South America

Release enviado para a imprensa. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Marque essa data: 22 de novembro! Nesse dia, as doze melhores equipes da América do Sul lutarão pelo título da terceira temporada da Overwatch Contenders South America, apresentada pela Hyper X. Serão sete semanas de confrontos épicos onde todos as equipes tentarão surpreender e chegar ao topo da competição mais importante da modalidade na região.

Os atuais bicampeões – Brasil Gaming House – entram nesta temporada como os grandes favoritos para vencer o torneio. Os jogadores da equipe brasileira recém desempenharam um grande papel na Copa do Mundo de Overwatch, e contam agora com o reforço da estrela argentina Nicolas "Klaus" Ferrari (ex-Isurus Gaming). Se ganharem, poderão se tornar a única equipe tri-campeã do Overwatch Contenders no mundo.

Isurus Gaming (ARG), Black Dragons (BRA) e Predators eSports (MEX), se apresentam mais uma vez como fortes candidatos ao título, ameaçando a hegemonia da BGH na região. Com o rebaixamento de quatro equipes da temporada passada, 4 novas equipes estarão na luta pelo título. As brasileiras INTZ e Caverna estarão nesta temporada em busca desta conquista e se manterem na elite do competitivo de Overwatch na região.

A Overwatch Contenders South America é organizada pela Blizzard Entertainment, apresentada pela HyperX e transmitida ao vivo a partir deste 22 de novembro às 19h00 (Horário de Brasília), todas as quintas-feiras e sábados, através da TwitchTV em https://www.twitch.tv/overwatchcontendersbr. Para conferir todas as datas e equipes participantes, visite: https://overwatchcontenders.com/pt-br.

Sobre Overwatch

Com mais de 40 milhões de jogadores ativos e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards, Overwatch está disponível totalmente em português. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional. Acesse www.playoverwatch.com para mais informações e para adquirir a versão digital do jogo

Sobre HyperX

HyperX é a divisão de produtos gamer da Kingston Technology Company, Inc., a maior fabricante independente de memórias com o objetivo de fornecer componentes de alto desempenho para gamers, integradores e usuários avançados. Por 15 anos, a missão da HyperX é desenvolver produtos para gamers – memória de alta velocidade, disco sólido, fones de ouvido, teclados, mouses, USB drive e mouse pads – para a comunidade e além. A premiada marca HyperX consolidou sua posição de liderança ao fornecer de maneira consistente produtos com conforto superior, ergonomia, eficientes e confiáveis.

Os equipamentos HyperX são a escolha principal dos jogadores profissionais, entusiastas e overclockers no mundo todo. Estabelecendo recordes mundiais de memória e alcançando as certificações de produto mais rigorosas, a HyperX está comprometida em oferecer produtos confiáveis com os mais altos padrões de desempenho – Somos todos gamers.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments