Bubble Shooter - Drops de Jogos

Bubble Shooter

Conheça

Como todos sabemos, os jogos de computador sempre foram muito populares entre as pessoas. Não importa se eles pertencem a qual grupo de idade eles gostam de jogar. Eles se divertem jogando vários jogos que os excitam e os deixam relaxar a mente. Muitas pessoas consideram os jogos como uma ferramenta de aprendizagem e um melhor processo cognitivo. Os jogos de quebra-cabeça são um dos melhores exemplos de jogos que aprimoram o processo de tomada de decisão e pensamento, pois precisam de lógica para completar um determinado nível.

Bubble shooter também é um deles. Este jogo também exige que você tome decisões de raciocínio onde você joga com uma estratégia e perspectiva para vencer. A coisa mais interessante sobre este jogo não parece precisar de tais condições e lógica, mas precisa. É uma mistura perfeita de simplicidade e esquema.

Tudo o que você precisa é simplesmente selecionar a cor apropriada para o seu alvo, posicionar sua arma e estourar sua bolha para atirar nos alvos voando acima. E isso é tudo. À medida que você joga mais, você ficará melhor nesse conceito divertido e, eventualmente, construirá confiança. No entanto, se você já está achando difícil, aqui estão algumas dicas úteis.

Pontas

1: Escolha suas cores com sabedoria

Você notará que quando você joga Bubble Shooter online, você tem duas opções de cores para escolher. Para ganhar pontos, a cor que você escolher para atirar com seu canhão deve pousar na mesma cor escolhida acima. Você será recompensado apenas se sua bolha de tiro corresponder à que você deseja estourar, pois essa interessante química de cores tem um impacto significativo nos resultados do jogo. Então você tem que ser sábio ao escolher a cor que você decidiu fotografar.

2: Tenha um posicionamento perfeito da arma

Coloque seu chiclete corretamente no alvo para que você possa simplesmente atirar e evitar desperdiçar seu tiro. Para uma filmagem impecável, certifique-se de que seu alinhamento seja exato.

3: Seja rápido

Ao jogar o jogo Bubble Shooter, velocidade e precisão são essenciais. Você precisará liberar rapidamente e passar para a próxima bolha o mais rápido possível. Você deve ter uma presença de espírito rápida em que seus dedos agem como armas, atirando e recarregando instantaneamente. Use as duas mãos, ataque rapidamente e melhore sua velocidade se quiser marcar bem e coletar o máximo de pontos possível.

AVISO: Ao jogar Bubble Shooter, tenha cuidado.

Tente não errar o alvo, porque se você errar o alvo ou disparar uma bolha no local errado, isso aumentará as bolhas que estão se aproximando da sua base, piorando a situação. Ter que fazer o movimento errado o colocará em uma posição em que será mais difícil causar danos efetivos.

Quando você está em um cenário ruim, você está se colocando em uma circunstância perigosa onde você pode perder seu jogo. O jogo ficará cada vez mais difícil à medida que você progride e você ficará furioso.

Pensamentos finais

Esperamos que você tenha achado útil esta informação que está sendo compartilhada sobre o BUBBLE SHOOTER. Se você quer jogar de forma eficaz e quer pontuar mais, então você deve seguir as dicas simples e eficazes que compartilhamos. Tente não cometer o erro de errar seus alvos porque é tudo sobre alvos e todo o jogo gira em torno deles.

A natureza básica deste jogo, combinada com seu estilo gráfico alegre, faz com que seja sempre uma alegria jogar. Uma vez que você comece a jogar este jogo, ele absolutamente vai absorver várias horas do seu tempo, pois é repleto de diversão e emoção. Este jogo começa a jogar quando você não tem nada melhor para fazer, pode mantê-lo envolvido por horas e você nem saberá quanto tempo jogou. Divirta-se jogando com as cores vibrantes do jogo BUBBLE SHOOTER e construiu sua confiança nele. Faça movimentos cuidadosos para obter melhores pontuações.

Tenha uma experiência deliciosa e saudável que o BUBBLE Shooter oferece.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments