Camilota XP fez apresentação de dança no Prêmio eSports Brasil - Drops de Jogos

Camilota XP fez apresentação de dança no Prêmio eSports Brasil

Dança e coreografia fizeram parte da exibição marcante da apresentadora e atriz na sétima edição do evento

Camilota XP

Camilota XP. Foto: Reprodução/Instagram

Drops de Jogos recebeu informações oficiais da influenciadora. Camilota XP encanta no Prêmio eSports Brasil com performance inovadora.

No dia 14 de dezembro, a comunidade de eSports se reuniu para celebrar os melhores momentos do cenário competitivo durante o Prêmio eSports Brasil. O evento, reconhecido como um dos mais importantes no universo dos esportes eletrônicos, destacou talentos e realizações notáveis que ocorreram ao longo do ano de 2023.

A apresentadora Camilota XP, conhecida por sua versatilidade como atriz, streamer e gamer, surpreendeu seus fãs e seguidores de uma maneira inovadora. Diferenciando-se de suas participações anteriores, Camilota trouxe uma nova experiência ao palco, indo além do convencional.

Durante o evento, a apresentadora não se limitou apenas à sua presença marcante; ela elevou a experiência do público ao exibir uma performance de dança. Especificamente, sua participação ocorreu durante a terceira canção da noite, quando ela “bailou” no solo da música e impressionou os gamers presentes e os espectadores virtuais.

Logo após, permaneceu no palco e apresentou a categoria ‘Melhor Atleta Feminina’, que teve como vencedora Bstrdd, da Liquid.

“Participar do Prêmio eSports Brasil dessa maneira foi uma oportunidade diferente de me conectar ainda mais com a comunidade que tanto admiro. Sempre tive esse desejo de fazer parte de uma apresentação coreografada; é uma realização da Camilota de 2017. Além disso, o Prêmio eSports Brasil sempre simbolizou para mim o fechamento perfeito do ano. É fechar com chave de ouro.”, declarou a artista.

Sobre Camilota XP

Camila Silveira, mais conhecida como Camilota XP, é apresentadora de eSports. Atualmente na Garena apresenta LBFF, o principal campeonato de Free Fire. Foi eleita Personalidade do Ano pelo Prêmio eSports Brasil da Rede Globo em 2019. No primeiro semestre de 2022 apresentou o programa Liga Brasileira de Free Fire na RedeTV e no segundo semestre passou a apresentar o programa Desce pro Play, que era transmitido todas às terças na mesma emissora. Além de apresentadora, Camilota também criou o Camplota, um campeonato de Free Fire exclusivo para equipes femininas que já em sua primeira edição recebeu apoio de grandes marcas como Motorola, Fusion, Logitech e Lenovo e revelou profissionais que hoje atuam em diversas posições no mercado de esporte eletrônico. Camilota é embaixadora das marcas Lenovo Brasil, Fusion Energy Drink, Logitech, Santander, Pringles e O Boticário.

LEIA MAIS

1 – Primeiras impressões do FC 24, o FIFA sem nome FIFA. Por Pedro Zambarda

2 – Armored Core VI: Fires of Rubicon, uma resenha. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo

Camilota XP

Camilota XP. Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS NO DROPS DE JOGOS

Veja os vídeos da semana acima.

Conheça mais sobre o trabalho do Drops de Jogos acima.

Veja mais sobre a Geek Conteúdo, a produtora da Rádio Geek, parceira do Drops de Jogos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments