Campeonatos no estande da Com2uS na BGS 2017 reuniram mais de 1,5 mil jogadores - Drops de Jogos

Campeonatos no estande da Com2uS na BGS 2017 reuniram mais de 1,5 mil jogadores

Release divulgado à imprensa no dia 20 de outubro. Ele segue estas diretrizes de divulgação do Drops de Jogos.

Foto: Divulgação

Mais de 1500 pessoas participaram dos campeonatos e eventos diários que agitaram o estande da Com2uS durante a Brasil Game Show 2017. Durante os quatro dias abertos ao público aconteceram três eventos diários, sendo eles mini campeonatos, batalhas PvP e Raids. A empresa também contabilizou outros mil jogadores testando o game Summoners War no evento.
 
De quinta à domingo, batalhas PvP e desafios entre visitantes e jogadores profissionais atraíram muita atenção em confrontos emocionantes. “O estande ficou lotado todos os dias, superando nossa espectativa. Nós duplicamos o tamanho do estande com relação ao ano passado e mesmo assim ficou lotado de jogadores o tempo todo”, afirmou Samuel “Desperado” Bandeira, Community Manager de Summoners War.

As Raids, eventos onde os jogadores se juntam para tentar derrotar um boss muito poderoso, também reuniram centenas de visitantes durante a Brasil Game Show. A Raid mais emocionante aconteceu quando os jogadores se uniram para derrotar um dos monstros mais fortes do jogo: o Khi'zar Kha'jul, dragão azul de três cabeças.
 
Os minicampeonatos que aconteceram diariamente no estande reuniram oito jogadores por torneio e o campeão de cada recebeu entre uma estátua de 17 cm exclusiva dos personagens Fairy ou Archangel, disponíveis apenas em eventos.
 
No sábado e domingo, o que mais atraiu a atenção dos visitantes foi a já tradicional Sumonada. Nesse evento, os jogadores eram convidados a subir ao palco e evocar todos os seus pergaminhos para tentar conseguir monstros mais fortes. “Os jogadores ficavam nervosos e comemoravam quando saíam mobs raros. Foi muito divertido”, completou Desperado.

Acompanhe Drops de Jogos no Facebook e no Twitter.
Clique aqui e assine nosso canal no YouTube

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Cultura
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments